Deborah Secco – Instagram/Reprodução

De que a Globo é muito bem planejada com antecedência e se destaca por isso entre a concorrência, isto é fato. Embora ainda esteja no ar com ‘Bom Sucesso’, que sequer chegou na metade de sua exibição, a emissora já está nos trabalhos à todo vapor com sua sucessora, ‘Salve-se Quem Puder’.

Assinada por Daniel Ortiz, a obra que estreia em meados de janeiro do ano que vem, embora seja tratada como um folhetim de comédia romântica, terá mudanças no roteiro que surpreenderão os atores confirmados no elenco. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, cada um deles precisará abandonar a ‘zona de conforto’ de si para desenvolver ‘novas funções’.

Por exemplo: um ator que é bem desenvolvido na área de comediante, precisará se arriscar no drama. A proposta inovadora promovida pelo autor também promete mexer com as ações das estrelas principais da novela, vividas pelas atrizes Deborah Secco, Vitória Strada, Flávia Alessandra e Juliana Paiva. As gravações começarão nesta próxima terça-feira (1), no Rio de Janeiro.

Suposta lista proíbe contratações de alguns famosos pela Globo

Uma suposta boma explodiu nos noticiários de televisão envolvendo a TV Globo e alguns famosos. De acordo com informações do colunista Guilherme Beraldo, do ‘A Tarde É Sua’, existe um possível grande motivo para a emissora carioca não contratar algumas celebridades que fazem o maior sucesso nos outros canais. Pois bem, de acordo com suas informações, um diretor da Globo, ainda nos anos 80, criou uma lista de celebridades que não poderiam, de jeito nenhum, serem contratados pela emissora. Confira quem!

Globo estuda tirar Chico Pinheiro do ‘Bom Dia Brasil’

Chico Pinheiro estaria supostamente com os dias contados à frente do comando do ‘Bom Dia Brasil’. Isso porquê, após mudanças promovidas no time de titulares do ‘Jornal Hoje’ e no comando do ‘Globo Repórter’, a emissora carioca estaria planejando uma nova mudança drástica, desta vez, na faixa matinal, mais precisamente no informativo. Saiba mais!

Veja também:

Adriana Esteves será condenada à morte em nova novela da Globo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here