quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Homem perde ação na Justiça contra a Globo envolvendo polêmica com a novela ‘Bom Sucesso’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Diogo em ‘Bom Sucesso’ – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Inusitado! Uma polêmica envolvendo a novela ‘Bom Sucesso’ e a Globo diante de uma ação movida contra um homem teve a ação concluída pela Justiça logo em 1ª instância após uso indevido, pasmem, do sobrenome: José Bom Sucesso. De acordo com informações do portal UOL, ele havia pedido em torno de quase R$ 20 mil de indenização alegando o sofrimento de danos morais em razão da exibição da novela das sete.

+ Jornalista da Globo convive com trauma após assalto em pleno Ano Novo

Na ação, José expôs que o canal carioca “vem utilizando seu sobrenome indevidamente em título de novela, uma vez que não possui autorização para isso”, e acrescentou que “vem sofrendo constrangimento pela utilização e exposição do sobrenome de sua família em rede nacional”, sendo que em meados de julho, época da estreia da trama protagonizada por Grazi Massafera, ele havia prestado um boletim de ocorrências utilizando os mesmos motivos.

- Continua após o anúncio -

+ Após saída da Globo, Otaviano Costa planeja contrato com a Band, diz colunista

O advogado da Globo, comunicou à Justiça que o título ‘Bom Sucesso’ “não possui qualquer relação com o sobrenome do réu, sendo, na verdade, um jogo de palavras com o nome do bairro carioca de Bonsucesso, onde se passa a trama”. Cléverson de Araújo, juiz responsável pelo caso, julgou o pedido do autor, e em sua decisão, concluiu e classificou a atitude como “vergonhosa”.

- Continua após o anúncio -

+ Globo evita prejuízos e anuncia desistência sobre produção de novelas das onze

“A produção artística não tem nenhum vínculo com o autor, não explora sua imagem, tampouco lhe causa qualquer espécie de dano. Não há nem sombra de motivo que justifique indenização. Vergonhosa, para dizer o mínimo, a pretensão reparatória deduzida. Diante do exposto, julgo improcedente o pedido”, decidiu Araújo.

+ Globo sofre consequências após onda de demissões até o final do ano

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos