fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Globo evita prejuízos e anuncia desistência sobre produção de novelas das onze

-

Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’ – Reprodução: TV Globo

Em meados de 2011, a Globo surpreendeu ao ter anunciado a abertura de uma nova faixa de novelas na grade de programação, na rodagem de remakes de forma anual. No entanto, a partir de 2015, com o fenômeno ‘Verdades Secretas’, foi decretada a produção de enredos originais, mas que acabou por ter tido seu futuro indefinido desde o término de ‘Onde Nascem os Fortes’, no ano passado.

+ Globo sofre consequências após onda de demissões até o final do ano

Trazendo tramas cansativas, como a obra ambientada no sertão da Paraíba, além de ‘Os Dias Eram Assim’, ambientada na época da Ditadura Militar, a faixa das onze que chegou a receber o título de ‘supersérie’ perdeu o fôlego e não teve vez na programação global neste ano, no qual estava com tudo nos conformes para retornar em 2020, com ‘O Selvagem da Ópera’, de autoria de Maria Adelaide Amaral. No entanto, o folhetim foi remanejado para o horário das seis, perdendo a vez para a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco.

+ ‘Minha Mãe É Uma Peça’ se tornará série com quatro temporadas dentro da Globo

A saga de Angel, vivida por Camila Queiroz, terá continuação, mas não será transmitida em 2020 nas telinhas. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do Folha de S. Paulo, os planos iniciais são de promover a obra por meio da plataforma GloboPlay, dando assim, a decisão de que no próximo ano não teremos novamente nenhuma produção no formato de telenovela, o que acabou por gerar uma preocupação em meio a decisão do alto escalão da casa. O que se fala nos bastidores é de que os executivos avaliam a faixa como um produto mais caro que uma novela normal e sem os mesmos resultados de audiência.

+ Globo fixa estratégia de jornal nas manhãs de sábado em 2020

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics