Juliana Paiva viverá a mocinha da nova novela / Instagram

Todo mundo já sabe que já perdura durante alguns anos desde que a Globo cancelou a permissão de gravações das suas novelas no exterior, e diante de uma série de cortes lutando contra uma crise, desta vez, numa ação digamos que inédita, o canal decidiu abrir os cofres e vai investir pesado na sua próxima novela.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a emissora liberou as viagens para os primeiros capítulos da substituta de ‘Bom Sucesso’, ‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das sete. Assinada por Daniel Ortiz, a produção terá cenas gravadas em Cancún, e será a segunda trama do horário de forma consecutiva a gravar cenas em outro país, visto que a atual, estrelada por Grazi Massafera e que entrou em cartaz desde o último dia 29, mostrou o jogador de basquete Ramon, vivido por David Junior, em Chicago, nos Estados Unidos.

Já as sequências feitas nas praias localizadas no México, servirão de localidade para o romance vivido pelos mocinhos, Juliana Paiva e o português José Condessa, nova aposta da Globo, em que viverá triângulo amoroso com Felipe Simas.

Procurada, a assessoria da Globo não comentou acerca das gravações da próxima novela, mas alegou que as cenas de ‘Bom Sucesso’ ocorreram pois “a trama pedida essa viagem”. ‘Salve-se Quem Puder’ tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020, provavelmente nos primeiros meses.

Após término com Débora Falabella, Murilo Benício fica de fora de novo trabalho na Globo

Se enquanto a sua vida pessoal está um pouco agitada diante dos acontecimentos, com relação a profissional, Murilo Benício têm sido um pouco, digamos, surpreendido com o rumo que está tendo dentro da GloboConforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o ator, afastado das novelas desde meados de 2014, estava prestes a voltar com tudo.

Isso porquê, ele havia sido confirmado novamente no horário das sete, desta vez, na obra assinada por Daniel Ortiz, que entrará em cena a partir do primeiro semestre do ano que vem, com o folhetim batizado de ‘Salve-se Quem Puder’. Sucessora de ‘Bom Sucesso’, que por sua vez sucedeu ‘Verão 90’ no final do mês de julho, o elenco da produção já vêm sendo montado, e contando com nomes como Flávia Alessandra nos papéis principais. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here