Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves: “Ela disse sim”

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves. As duas se casaram em dezembro do ano passado, meses após o romance ser divulgado publicamente.

TV Globo exclui Regina Duarte; entenda

TV Globo exclui Regina Duarte; o nome da atriz foi alvo de muitas polêmicas nos últimos meses.

Horóscopo desta Quarta-feira (08/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Malhação: Lara é desmascarada

-

Malhação - Lara e Ligia (Globo/Camilla Maia)
Malhação – Lara e Ligia (Globo/Camilla Maia)

Em Malhação, consciente de que a irmã tem uma maneira de pensar e agir bem diferente dela, Lígia (Paloma Duarte) sempre confiou em Lara (Rosanne Mulholland) para estar à frente do processo pela guarda de Nina.

Resumos de Malhação – Semana de 10/02 a 14/02

Mas ela se decepciona completamente quando Rita (Alanis Guillen) revela que tem provas de que a advogada subornou Isaura (Anja Bittencourt) para mentir no depoimento, dizendo que ela abandonou a filha logo após o nascimento. Na presença de Rita e de Filipe (Pedro Novaes) Lígia chama a irmã para uma conversa e despeja toda sua raiva. Lara tenta negar as acusações e diz que é tudo invenção de Rita, mesmo depois que a jovem mostra os comprovantes bancários das quantias que ela depositou para Isaura.

Encurralada e fragilizada, Lara tenta argumentar que sempre esteve ao lado de Lígia para conseguir a guarda de Nina, mas a médica acusa a irmã de tê-la traído no momento mais difícil de sua vida. Rita garante que Lara será denunciada e Lígia lamenta que a irmã tenha tentado ganhar a causa a qualquer preço.
Intérprete de Lara, Rosanne Mulholland conta que esse momento da trama era muito esperado pelos atores que compõem o núcleo. “É uma cena muito impactante. Gravar o embate com a Paloma Duarte foi maravilhoso, ela é uma atriz muito entregue e destemida. Estamos ansiosas para sentir a repercussão”, anima-se.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Resumos de Malhação – Semana de 03/02 a 07/02

No capítulo de amanhã, Rita afirma a Viana que ele não é mais seu advogado, e diz que falará com Lígia sobre Lara. Fafi propõe que Henrique finja estar ficando com ela, para provocar Andressa. Lígia confronta Lara na frente de Rita e Filipe. Sara aconselha Milena sobre a cirurgia. Rui sequestra Nina, e Lígia e Rita se desesperam. Joaquim apoia Lara. Milena decide não fazer a cirurgia. Rui devolve Nina para Lígia e Rita, e insinua que deseja resolver o processo de guarda amigavelmente.

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics