Malhação - Rui com o advogado (Globo/Victor Pollak)
Malhação – Rui com o advogado (Globo/Victor Pollak)

Em Malhação, desde que descobriu que é o pai da filha de Rita (Alanis Guillen), Rui (Romulo Arantes Neto) vem tentando se aproximar da criança e Lígia (Paloma Duarte) decidiu pedir ao juiz para convocá-lo na próxima audiência pela guarda de Nina. Rui se apresenta ao lado de seu advogado, Carlos (Junno Andrade), e a presença dele deixa todos apreensivos, principalmente Rita.

Resumos de Malhação – Semana de 18/11 a 22/11

Lara (Rosanne Mulholland) usa o passado obscuro de Rui para tentar prejudicar a mãe biológica de Nina de diversas formas. Para o alívio de Rita, o juiz não compra as provocações da advogada, e pede ao escrevente que retire dos autos qualquer suspeita de conduta indevida da jovem. Angustiada, Lígia recrimina as argumentações da irmã, que diz saber o que está fazendo.

O advogado de Rui pede a palavra para dizer que seu cliente deseja dar um depoimento que pode mudar o curso do processo. Rui fala sobre a emoção que sentiu quando soube que tinha uma filha e que está disposto a realizar o exame de paternidade para fazer parte, junto de Rita, no processo pela guarda de Nina.

Todos ficam em choque e o clima esquenta na audiência. Rita se altera quando Lara afirma que os pais biológicos se arrependeram de abandonar a criança e estão unidos para tê-la de volta, deixando claro que não aceita ter Rui como parte do processo com ela. O defensor Cláudio (Danilo Sacramento) garante ao juiz que Rita só quer continuar o processo de aproximação com a filha, como vem sendo conduzido.

Para acalmar os ânimos, o juiz pede um intervalo e, na volta, diz que vai solicitar o exame de DNA. Ele encerra a audiência determinando que sejam suspensas as visitas de Rita a Nina, diante dos novos fatos apresentados, e Rita fica devastada.

+ ‘Meu marido me espera’, diz atriz de Malhação que está há 3 meses sem ir para casa

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 15, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here