Larissa Manoela presta bela homenagem a Ingrid Guimarães, que faz aniversário

Larissa Manoela usou as redes sociais para homenagear a amiga global.

Flávia Viana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Bruno durante live

Pela primeira vez, Flávia Viana abre o jogo sobre situação envolvendo cantor sertanejo Bruno após episódio polêmico durante live.

Joelma faz grande revelação sobre casamento conturbado com Ximbinha

Cantora Joelma relembrou época de casamento conturbado com o ex-marido Ximbinha e emocionou com relato.

Andréa Nóbrega surge com a mãe pela primeira vez após internação e...

Ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega emociona com momento em família com a mãe após internação às pressas.

Karina Bacchi desabafa sobre novas dificuldades para segunda gravidez

Karina Bacchi abre o coração em novo desabafo sobre tentativas para segunda fertilização.

Sertanejo Leonardo polemiza com dica daquelas para combate ao coronavírus durante live

Durante live, cantor sertanejo Leonardo surpreende com dicas polêmicas para combate ao novo coronavírus.

Malhação: Rui participa de audiência pela guarda de Nina

-

Malhação - Rui com o advogado (Globo/Victor Pollak)
Malhação – Rui com o advogado (Globo/Victor Pollak)

Em Malhação, desde que descobriu que é o pai da filha de Rita (Alanis Guillen), Rui (Romulo Arantes Neto) vem tentando se aproximar da criança e Lígia (Paloma Duarte) decidiu pedir ao juiz para convocá-lo na próxima audiência pela guarda de Nina. Rui se apresenta ao lado de seu advogado, Carlos (Junno Andrade), e a presença dele deixa todos apreensivos, principalmente Rita.

Resumos de Malhação – Semana de 18/11 a 22/11

Lara (Rosanne Mulholland) usa o passado obscuro de Rui para tentar prejudicar a mãe biológica de Nina de diversas formas. Para o alívio de Rita, o juiz não compra as provocações da advogada, e pede ao escrevente que retire dos autos qualquer suspeita de conduta indevida da jovem. Angustiada, Lígia recrimina as argumentações da irmã, que diz saber o que está fazendo.

O advogado de Rui pede a palavra para dizer que seu cliente deseja dar um depoimento que pode mudar o curso do processo. Rui fala sobre a emoção que sentiu quando soube que tinha uma filha e que está disposto a realizar o exame de paternidade para fazer parte, junto de Rita, no processo pela guarda de Nina.

Todos ficam em choque e o clima esquenta na audiência. Rita se altera quando Lara afirma que os pais biológicos se arrependeram de abandonar a criança e estão unidos para tê-la de volta, deixando claro que não aceita ter Rui como parte do processo com ela. O defensor Cláudio (Danilo Sacramento) garante ao juiz que Rita só quer continuar o processo de aproximação com a filha, como vem sendo conduzido.

Para acalmar os ânimos, o juiz pede um intervalo e, na volta, diz que vai solicitar o exame de DNA. Ele encerra a audiência determinando que sejam suspensas as visitas de Rita a Nina, diante dos novos fatos apresentados, e Rita fica devastada.

+ ‘Meu marido me espera’, diz atriz de Malhação que está há 3 meses sem ir para casa

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 15, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics