Malhação - Serginho e Max (Reprodução / Rede Globo)
Malhação – Serginho e Max (Reprodução / Rede Globo)

Em Malhação, desde que uma amiga comentou que Guga (Pedro Alves) parecia ser gay, Max (Roberto Bomtempo) não se convence – mesmo não sabendo de nada ainda -, e acha que Serginho (João Pedro Oliveira) pode ser uma má influência na vida do filho.

A Dona do Pedaço: Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado

Ele resolve surpreender o neto de Margarida (Ana Miranda) na loja em que trabalha, e vai logo sendo bem direto: “Eu preciso saber… Você é gay, não é?!”.

“Minha vida é problema meu. Desculpa, mas essa sua pergunta é totalmente descabida”, retruca o jovem.

“Olha, não quero te ofender. É que eu passei por uma situação embaraçosa durante o jantar da Fátima lá em casa. Ela perguntou ao Guga se ela era gay e eu achei graça, mas na verdade, não achei nada engraçado pensarem isso do meu filho”, ressalta o pai de Guga.

Serginho, então, resolve jogar limpo e assumir que é gay. Mas Max não poupa seus comentários: “Sabia! Sempre teve a maior pinta…”. O gerente da loja fica meio nervoso e resolve dizer algo sobre Guga, deixando Max curioso: “O quê? O que é que você tem pra dizer do Guga?”.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (23/08):

Max confronta Fátima sobre sua conversa com Guga. Serginho afirma a Guga que ele precisa contar a verdade para sua família. Max pede que Regina questione Fátima sobre a pergunta que fez a Guga. Marquinhos arma para prejudicar Raíssa em seu encontro com Montenegro. Sophia se preocupa quando Montenegro aprova a rivalidade entre Nanda e Raíssa. Camelo ajuda Raíssa. Thiago pede Jaqueline em namoro. Milena revela a Daniel que é virgem. Camelo confessa a Nanda que ama Raíssa e termina o namoro com ela. Camelo se declara para Raíssa e os dois se beijam. Max procura Serginho.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 26/08 a 30/08



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here