fbpx

Glamour Garcia acusa ex-marido de perseguição e ameaça de morte

Em desabafo, Glamour Garcia revela está sendo vítima de perseguição e ameaça de morte do ex-marido, produtor Gustavo Dagnese.

Bruna Marquezine surpreende ao mandar recado a Felipe Prior, eliminado do BBB20

A atriz deixou a rivalidade de lado e mandou um recado especial para o arquiteto Felipe Prior.

BBB20: Gizelly e Ivy brindam no quarto do líder “Tiramos o homem”

Gizelly conversa com Ivy no quarto do líder, nessa quarta-feira (1), aos risos. "O que você está com essa risada maligna?", questiona a mineira. A advogada, então, comemorou feliz: "Tiramos o homem!".

Susana Vieira lamenta saida de Felipe Prior no ‘BBB20’ e declara torcida por Babu Santana

Depois de dar sua opinião, a atriz dividiu os seguidores no Instagram

Thammy Miranda paga promessa e dança hit da mãe, entenda

Thammy Miranda teve de cumprir a promessa de dançar ''Conga Conga Conga'', hit da mãe, Gretchen, logo após participante do BBB20, Felipe Prior, ser eliminado.

Resumos de “Malhação” – Semana de 06/04 a 10/04

Confira os resumos dos capítulos de "Malhação - Viva a Diferença" – Semana de 06/04 a 10/04.

A Dona do Pedaço: Chiclete revela a Vivi a verdade sobre seu passado

-

A Dona do Pedaço - Chiclete e Vivi (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Chiclete e Vivi (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) se livrou da missão de matar Vivi (Paolla Oliveira) após o perdão do pai, Adão (César Ferrario), e da morte de Cosme (Osvaldo Mil), que diante do atraso no pedido de dar um fim à vida da jovem, decidiu fazer justiça com as próprias mãos e foi atingido por Chiclete que defendeu a namorada. Vivi testemunhou toda a ação, ficou assustada, mas entendeu que foi necessário o fato para salvar sua vida. No entanto, continua interessada em saber o motivo pelo qual o namorado está sempre com uma arma na cintura.

Agatha Moreira abre o jogo sobre destino final de Josiane em A Dona do Pedaço

Chiclete justifica o hábito com o fato de que na cidade onde vivia no interior do Espírito Santo isso era normal. Mas, incomodada com essa rotina na vida do casal, decide colocar Chiclete contra a parede. Ela o questiona sobre seu passado e exige que conte toda a verdade sobre sua família e seu verdadeiro trabalho. O justiceiro resiste à conversa no primeiro momento, mas logo revela que as “encomendas de almas” sustentaram os parentes durante muitas gerações. Ele explica que sua família era responsável por esse serviço em Rio Vermelho e que Vivi era a pessoa que ele teria que dar um fim a pedido de Cosme e que, por isso, se deu o encontro entre eles.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 24. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (23/08):

Vivi confronta Otávio e Sabrina. Chiclete comenta com Maria da Paz que sabe onde pode estar seu documento. Agno convida Leandro para sair. Coruja e Paixão armam com Chico para Rock perder a luta. Britney confessa que está magoada com Abel. Vivi discute com Otávio por causa de Sabrina, e Beatriz ouve. Beatriz expulsa Otávio de casa e Vivi conforta a mãe. Marlene e Evelina tentam confortar Maria da Paz. Vivi pede que Zé Hélio não magoe Beatriz e conta sobre a separação da mãe. Márcio e Beto alertam Abel sobre seu desrespeito com Britney. Rock sugere se unir a Téo para se vingar de Jô. Otávio não cede à chantagem de Fabiana. Linda comenta com Maria da Paz que acredita que Jô tenha uma doença.

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 26/08 a 31/08



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics