Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

Afastado da novelas desde que viveu Dom Pedro I, em ‘Novo Mundo‘ (2017), Caio Castro está se preparando para interpretar um dos destaques de ‘A Dona do Pedaço’, a nova novela das nove que substituirá O Sétimo Guardião, na Globo.

Ainda que não tenha dado início na rodagem das cenas do seu personagem na trama assinada por Walcyr Carrasco, ele está em Los Angeles, mas engana-se quem acha que ele desembarcou no país das estrelas a passeio.

Isso porquê, o global está nos Estados Unidos treinando artes marciais para encarnar um boxeador, o Rocky, no folhetim que estreia no dia 20 de maio. Ele, inclusive, já teve aulas com Arnold Chon no Wild Card Boxing Club, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut. O atleta é conhecido por ser dublê de superproduções do cinema conhecidas pelo público, como a franquia de filmes Piratas do Caribe, estrelado por Johnny Deep.

Caio Castro surge com barriguinha estufada: ‘No mínimo 5 quilos’

Parceria com o autor Walcyr Carrasco

Vale lembrar que este será o segundo trabalho do ator em parceria com Walcyr, visto que ele fez o maior sucesso na pele do mulherengo médico Michel em Amor à Vida (2013), que contracenou com Maria Casadevall e chegou a ter um breve romance com a atriz e colega de trabalho. Em 2017, ao se destacar na pele do imperador na novela de época das seis, foi indicado a inúmeras premiações de grande conhecimento da TV pela sua atuação no folhetim. Sua aparição mais recente nas telinhas foi no comando da versão brasileira do Are You The One?, da MTV, no ano passado.

Veja também:

Demi Lovato começa a seguir Caio Castro

Com look inusitado, Caio Castro curte carnaval com amigos

Alice Wegmann fala sobre sua personagem em nova trama da Globo; confira a entrevista

Colaborou: Luis Gusttavo



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here