Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Nesta terça-feira (02), a cantora Demi Lovato acabou deixando os seus fãs brasileiros surpresos ao começar a seguir o ator Caio Castro no Instagram.

Porém, até então, Caio ainda não passou a seguir a estrela internacional. Apesar disso, os fãs já começaram a shippar o casal nas redes sociais. “Demi seguiu o Caio Castro, que está em Los Angeles. Deve ser por isso que ela ficou dias seguidos postando fotos no Instagram toda arrumada. Te peguei no pulo”, brincou um internauta. “Já quero esse casal”, comentou outro.

Veja!

Demi Lovato segue Caio Castro no Instagram – Reprodução

O ator, vale dizer, está fora da TV desde 2017, com o fim da novela “Novo Mundo”. Agora ele tem data certa para voltar ao ar. Ele está escalado para a próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, que estreará no próximo mês.

A novela tem autoria de Walcyr Carrasco. Nela, o personagem de Caio irá se envolver com as personagens de Agatha Moreira e Nathalia Dill.

Mansão onde Demi Lovato teve overdose é colocada à venda

Demi Lovato adia shows no Brasil/Instagram
Demi Lovato adia shows no Brasil/Instagram

Desde que teve uma overdose e precisou ser internada, Demi Lovato não retornou à sua mansão e agora resolveu colocar o imóvel à venda. A luxuosa casa fica em Hollywood Hills, Estados Unidos e o valor pedido pela cantora é realmente impressionante…Veja o valor!

Suspeito de vender drogas a Demi Lovato é revelado

Demi Lovato/Divulgação
Demi Lovato/Divulgação

A notícia sobre a overdose de Demi Lovato pegou os fãs de surpresa e gerou bastante preocupação. Uma das artistas mais famosas da atualidade foi encontrada inconsciente em casa após sofrer overdose devido ao consumo de drogas…Veja mais!

Caio Castro é condenado por agressão

Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

O ator Caio Castro foi condenado após agredir o fotógrafo André Ligeiro, durante a festa de Réveillon, em Trancoso, na Bahia, no ano de 2016. Ele terá que pagar 7 mil reais de indenização.

A decisão foi publicada pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo. Ao UOL, por meio dos seus advogados, o fotógrafo se manifestou, dizendo que vai recorrer ao valor da sentença. Saiba mais!

Leia também:

Com look inusitado, Caio Castro curte carnaval com amigos



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here