Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)
Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)

Um dos grande sucessos na tela da Globo como apresentador, para quem não sabe, além de trabalhar muito bem no cargo no qual é comandante do ‘Tamanho Família’, que virá com nova temporada ainda neste primeiro semestre, Márcio Garcia já foi visto em inúmeras outras novelas, sendo a última desde ‘Amor à Vida’, em 2013, com exceção da participação especial rápida feita no último capítulo de ‘Babilônia’, dois anos depois.

+ Globo e SBT travam grande disputa pela marca ‘Globo de Ouro’; saiba detalhes

Se sobressaindo e visto muito bem pela cúpula da rede da família Marinho, a equipe da nova temporada de ‘Malhação – Transformação’, que possui previsão de estreia para maio, contaria com a grande participação especial de Márcio Garcia. De acordo com informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a ideia não conseguiu sair do papel e a possibilidade começou a entrar em fase de grande avaliação, optando por deixar de lado o retorno do ator e apresentador na trama teen.

+ Motivo da demissão de Bruno Gagliasso na Globo vem à tona; saiba detalhes

Com isso, por sua vez, a emissora optou por assinar com Malvino Salvador, assim como já foi comunicado aqui no seu Área VIP anteriormente. Visto recentemente em ‘A Dona do Pedaço’, concluída no final de 2019, ele dará vida ao pai da protagonista, que morrerá logo nos primeiros capítulos do folhetim, tornando o mistério como o grande estopim para a saga incansável da mocinha, ainda a ser decidida pela direção do enredo que conta com a autoria de Priscila Steinman e Márcia Prates, colaboração de Isabel Muniz e supervisão geral de Ricardo Linhares.

Por falar em Garcia, inclusive, ele foi apontado como um dos nomes que podem vir a suceder Luciano Huck nos finais de semana da emissora carioca. Isso porquê, apontado como praticamente um dos pré-candidatos a presidência da República nas eleições de 2022, a rede já estaria trabalhando no que fazer para solucionar o espaço deixado pelo artista, trazendo-o com um formato solo nas tardes da casa.



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here