MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

No Rancho Fundo: Marcelo Gouveia escapa da morte e se aproveita da situação para se aproximar de Quinota

O sedutor de Lapão da Beirada sobrevive ao tiro de Zé Beltino (Igor Fortunato)

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
No Rancho Fundo - Marcelo Gouveia e Quinota
No Rancho Fundo – Marcelo Gouveia e Quinota (Globo/Angélica Goudinho)

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (17), em ‘No Rancho Fundo’, Marcelo Gouveia (José Loreto) vai ficar desacordado depois de levar um tiro de Zé Beltino (Igor Fortunato). Na casa dos Leonel Limoeiro, todos vão pensar que o cafajeste está morto, mas, na verdade, o tiro pegou em seu celular. Ao acordar, Marcelo vai se aproveitar da situação e contar que teve uma visão com Nossa Senhora lhe dizendo que sua missão na Terra é casar-se com Quinota (Larissa Bocchino). Desconfiada, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) fica furiosa com a história.

- Continua após o anúncio -

Análise: No Rancho Fundo estreia sem encanto e com humor fraco

Quinota é presa

A matriarca da família sente o cheiro do perigo de longe quando vê Marcelo Gouveia (José Loreto) se aproximar da filha e tenta protegê-la de todas as formas. Depois de expulsar o cafajeste de casa e colocar Quinota de castigo por uma semana, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) vai ser surpreendida ao se dar conta da fuga da filha. A mocinha vai atrás do amado em Lapão da Beirada e conta com a ajuda de Caridade (Clara Moneke) para encontrá-lo no Grande Hotel São Petersburgo.

- Continua após o anúncio -

Ao encontrar Quinota, Marcelo Gouveia fica surpreso e já pensando em tirar vantagem. O bon-vivant então leva Quinota para seu quarto com a desculpa de que ela precisa se refrescar, mas a jovem fica incomodada de estar a sós com ele.

Resumos de No Rancho Fundo – Semana de 15/04 a 20/04

- Continua após o anúncio -

Durante o banho, Artur (Túlio Starling) vai até o quarto de seu amigo Marcelo, e Quinota, temendo que seja seu pai, resolve fugir pela janela. No salão do hotel, a jovem é alcançada por seguranças e acaba se envolvendo em uma confusão com Tobias Aldonço (Duda Rios), que insinua que ela é uma visita suspeita. Quem chega então é o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel), que prende Quinota por perturbação da ordem e desacato.

As cenas da prisão estão previstas para esta sexta-feira (19).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.