Divulgação/TV Globo

O principal mistério da novela O Astro foi revelado somente no último capítulo, o assassino de Salomão Hayalla (Daniel Filho).

Clô Hayalla (Regina Duarte), a esposa de Salomão, empurrou o empresário da janela do seu próprio quarto para a morte: “Fui eu! Eu matei o Salomão! Eu matei e não me arrependo! Eu sempre suportei a truculência do Salomão, porque sei que grande parte dos homens do mundo é assim. Procurei me defender, de um jeito ou de outro… E fui sobrevivendo. Mas desde que ele internou o meu fiho adorado em um hospício, só porque o Márcio (Thiago Fragoso) tinha, pela primeira vez, mostrado a sua visão da vida, e que era o oposto da visão do pai, eu comecei a cultivar fantasias de matá-lo. E quer saber? Eu matei o Salomão com absoluta tranquilidade de espírito. Certa de que estava me libertando, e libertando o meu filho, daquele monstro!”.

Ela não foi a única pessoa a tentar matar Salomão naquela noite. O mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) trocou as pílulas do antiácido do empresário por veneno. Ele alegou que não suportava a crueldade do patrão. Youssef (José Rubens Chachá) foi o responsável pela coronhada, com uma pistola fornecida por Nádia (Vera Zimmerman). Ela exigiu que o marido vingasse a ofensa de Salomão. Eustáquio (Daniel Dantas) prendeu Clô por homicídio e Inácio, Youssef e Nádia por tentativa de homicídio.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here