Divulgação/TV Globo

Em sua busca incessante por Herculano (Rodrigo Lombardi), Amanda (Carolina Ferraz) vai até um distante país em que a ditadura ainda prevalece sobre o povo. Ela chega a Santa Fé e logo é recebida no aeroporto por emissários de seu amado.

Uma limunsine chega para buscá-la, o que a deixa impressionada. Pelo caminho, Amanda percebe vários cartazes em espanhol com os dizeres: “Fuera El Brujo!”. Ela fica preocupada por conta disso.

Até que o carro finalmente chega a uma mansão lindíssima. Amanda entra pelos cômodos do lugar e finalmente encontra o amado, que está sentado sobre uma cadeira que mais parece um trono, ao lado de um servo e um grande cão dinamarquês.

“Me desculpe, meu amor, eu não pude esperar você no aeroporto. Não sou muito popular no país”, diz Herculano. Amanda pergunta o que ele andou aprontando e ele ri. Para matar as saudades, os dois beijam-se com paixão intensa. “Que saudade, meu amor”, diz Amanda, que logo revela, emocionada: “Eu estou grávida”. Herculano fica perplexo… O que será que ele vai fazer?

A cena vai ao ar no último capítulo de O Astro, dia 28/10.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here