Divulgação/TV Globo

Lili (Alinne Moraes) tenta ajudar Laura (Simone Soares) a se desamarrar quando Neco (Humberto Martins) surge por trás dela. Em sua mão, o vilão traz um maçarico aceso. Laura se agita, tentando avisar a irmã.

Ele puxa Lili pelos cabelos e dá-lhe uma chave de braço, de modo que a jovem cai por cima da mesa de estar, já na sala. “Gostou da surpresa? Agora o papai aqui é dono da área!”, diz ele a Lili, que tenta acalmá-lo falando com dureza: “Qual é, Neco? O que é que tá pegando?”

“O que tá pegando é que eu vou me vingar de tu, sua cachorra!”, responde ele, apontando o maçarico para o rosto de Lili, que se desespera completamente: “Ficou maluco, Neco?”. Ele aproxima ainda mais a chama. Laura assiste a tudo de dentro do banheiro, chorando.

“Hoje tu vai comer fogo por ter me desprezado tanto, Lili! É hoje que esse leitão vai assar! Primeiro, vou te dar todo o carinho que tu merece. Depois vou fazer a tua carinha de louça ficar igual pururuca… Viu como tu me deixa inspirado? Sou doido por tu, Lili, tarado de pai e mãe…”, diz o malandro, ensandecido. Lili está apavorada…

A cena irá ao ar na sexta, dia 28 de outubro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here