O Outro Lado do Paraiso - Aura (Globo/João Miguel Júnior)
O Outro Lado do Paraiso – Aura (Globo/João Miguel Júnior)

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso“, Aura (Tainá Müller) fará uma revelação surpreendente: ela dirá que pode ser irmã de Clara (Bianca Bin).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, tudo começará quando a médica procurar Patrick (Thiago Fragoso):

– Eu soube que cuidou do processo da Clara pela guarda do filho.

– Continuo cuidando. Ela ainda não ganhou a guarda, mas vai ganhar. É questão de tempo.

– Quando ganhar, ela vai ter direito às minas de esmeraldas, não?

– As minas estão em nome do filho dela. Mas sim, é possível que ela venha a administrar as minas. Você namora o Gael (Sergio Guizé). Por isso está interessada – deduzirá o advogado.

A médica explicará que já tinha ouvido falar das minas, mas precisava ter certeza de que são valiosas. Patrick confirmará e ela avisará que quer contratá-lo como advogado:

– Vou provar que sou a legítima herdeira das esmeraldas. Veja, meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos. Através dele descobri tudo sobre as esmeraldas. Que as terras estão em nome do filho do Gael. Mas é um grande engano. As terras deveriam ser minhas.

O advogado responderá que tem receio de pegar a causa:

– Eu sou muito próximo à Clara. Esse pai de que fala pode ser o pai dela. Que também era caminhoneiro.

– Como o meu pai. Mais uma coincidência – observará Aura.

Patrick vai propor conversar com Clara antes de decidir se aceitará a médica como sua nova cliente. Mais tarde, ele irá à casa da moça e contará o que aconteceu:

– Clara, há um assunto sobre o qual queria falar com você. A cliente que me procurou. Ela alega que é herdeira das terras onde estão as minas de esmeraldas. Ela diz que o pai dela era caminhoneiro. Sempre falava que tinha terras onde havia esmeraldas.

A neta de Josafá (Lima Duarte) responderá que, se tem uma irmã, gostaria de conhecê-la. E pedirá para o advogado marcar um encontro. Ele comunicará tudo a Aura, que ficará surpresa:

– Não esperava essa reação dela. Há muito dinheiro em jogo. As esmeraldas.

– As esmeraldas nem estão nas mãos da Clara. Ela quer conhecer você, falar sobre seu pai. O pai de vocês duas. Tudo indica que seja o mesmo homem.

– É possível. Ela vai aceitar fazer o teste de DNA?

– Com toda certeza. Clara é generosa.

– São boas notícias. Tenho alguns plantões. Mas marque um encontro. Se sou herdeira das terras onde estão as esmeraldas, a gente tem que conversar.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here