fbpx

O Outro Lado do Paraíso: Em segredo, Renato investiga como Clara ficou milionária

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Carolina Dieckmann surge em clique raro com o marido e brinca: “vai me matar”

A atriz divide seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos

O Outro Lado do Paraíso - Renato (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Renato (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Aliado de Clara (Bianca Bin) em sua vingança, Renato (Rafael Cardoso) vai investigar como ela ficou milionária.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, cenas das primeiras semanas de fevereiro trazem pistas de que o médico está mais interessado na fortuna do que aparenta. Em segredo, ele descobrirá que Clara trabalhou como empregada e reagirá de forma enigmática.

Após Janete (Daniela Fontan) ser contratada para trabalhar na casa de Clara no lugar de Irene (Luciana Fernandes), o medico vai tentar descobrir como as duas se conheceram.

Renato vai oferecer uma carona para a empregada e lhe fará algumas perguntas. Janete vai falar que trabalhou com Clara na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues). O médico ficará surpreso ao descobrir que Clara era empregada doméstica.

Renato revelará que não é só um amigo, que gosta de Clara há muitos anos e que espera ter chances com a mocinha. “Mas não entendi, ela trabalhava de doméstica?”, insistirá o médico. “Com a dona Fabiana de Sá Junqueira. Prima do doutor Patrick (Thiago Fragoso). Sabe, quando ela chegou nem tinha referência. Mas eu tava cansada de levar aquele casarão nas costas. Eu disse que era minha amiga. Fiz bem. Olha só hoje. Em agradecimento, a Clara me deu esse empregão”.

Com ar misterioso, ele vai disparar: “Fabiana de Sá Junqueira… Pois é, que mudança de vida a da Clara”. A empregada brincará que Clara deve mesmo é ter acertado na loteria. “Deve ser. Ganhou na loteria, ou qualquer coisa assim”, dirá Renato.

Dias depois, ele se mostrará preocupado quando Patrick contar a Clara que Aura (Tainá Müller) pode ser sua irmã.

“Mais uma?”, reclamará o médico. “Como assim, mais uma, Renato? Vamos ouvir o que o Patrick tem a contar”, falará a mocinha.

“Clara, estamos falando de uma fortuna”, reclamará Renato. “A mina de esmeraldas é fabulosa, veja como a Sophia [Marieta Severo] vive. Que atitude a sua, Renato. Se tenho uma outra irmã, quero conhecer”, protestará a mocinha. “Eu… Só quis proteger o que é teu”, vai se desculpar o ex-marido de Lívia.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos