O Outro Lado do Paraiso - Melissa (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraiso – Melissa (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, Melissa (Gabriella Mustafá) sobe ao altar com Diego (Arthur Aguiar) acreditando que terá um casamento dos sonhos com o filho de Nádia (Eliane Giardini), mas a felicidade dela dura pouco. Diego não terá vontade de se relacionar sexualmente com ela porque a vê como uma santa.

Nem bem casa, Melissa pede o divórcio e espalha para a cidade inteira que o marido é impotente.

De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, separada, a jovem chega a ter um romance com Amaro (Pedro Carvalho), mas decidida a perder a virgindade de qualquer maneira, ela acaba indo trabalhar no bordel de Leandra (Mayana Neiva). Agora, com a ex transformada em prostituta, Diego aceita transar com ela. E paga pelo sexo.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (23/02):

Sophia fica em choque, mas disfarça e age naturalmente com Mariano. Sophia afirma a Gael que não tem envolvimento com Mariano. Gael estranha o modo como Aura se relaciona com Sophia. Bruno visita Raquel, que afirma que tentará esquecê-lo. Zé Victor encontra Tônia no hospital. Patrick comenta com Clara sobre o grande interesse de Renato nas esmeraldas. Estela convida os garimpeiros e as meninas do bordel para suas aulas. Sophia tenta convencer Mariano a se afastar de Lívia. Mariano pede ajuda a Amaro para vender a esmeralda. As mulheres se divertem na despedida de solteira de Melissa. Patrick encontra a garrafa de gim no quarto de Beth. Leandra cobra uma posição de Rato sobre a promessa que lhe fez. Diego se encontra com Karina. Lívia flagra Sophia e Mariano se beijando.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here