fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

O Outro Lado do Paraíso: Passado de Nádia será revelado – Saiba detalhes!

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O Outro Lado do Paraíso - Nádia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Nádia (Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Em O Outro Lado do Paraíso, mais um grande segredo da trama foi descoberto.

Após o passado de Sophia (Marieta Severo) vir à tona. A vilã era prostituta e matou um amante com as próprias mãos. De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, a revelação será feita por Caetana (Laura Cardoso) ao ser ignorada pela madame em Pedra Santa. “Ingrata”, dirá a cafetina, antes de contar os detalhes da história para Laerte (Raphael Vianna).

“Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo. Eu nunca esqueço um rosto. Era ela sim. Dela eu me lembro bem. Muito mais que as outras. Aquela lá? Cometeu um crime. Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa”, desabafará a cafetina.

- Continua após o anúncio -

O Outro Lado do Paraíso: Clara faz Sophia ser presa

Passado de Nádia

Mas o que ninguém imagina era quem Sophia tinha como amiga de bordel. De acordo com a revista Guia da TV, Nádia (Eliane Giardini), também era garota de programa.

- Continua após o anúncio -

A mãe de Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar), que é casada com Gustavo (Luis Mello, foi tirada do local pelo marido, que é o dono do bordel, o sócio misterioso.

Segredos da trama

Todos que ajudaram, Sophia a colocar Clara (Bianca Bin) em um hospício guardam segredos e todos serão revelados, após a volta triunfal da mocinha, que planeja uma grande vingança contra todos.

O psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) é homossexual e esconde sua verdadeira opção sexual. O juiz Gustavo (Luis Mello) é o dono do bordel. O delegado Vinícius (Flavio Tolezani) pode ser pedófilo. O autor Walcyr Carrasco negou que vai abordar o tema na trama.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (08/12): 

Patrick alerta Clara para o perigo de voltar para a clínica. Gael ouve Estela contar para Juvenal por que foi obrigada a morar em Pedra Santa e fala com Sophia. Clara explica a Patrick como fugiu da clínica e acusa Renato de agir contra ela. Renato sugere a Lívia que eles assumam a guarda definitiva de Tomaz. Sophia se irrita por Gael atrapalhar seu jogo de pôquer. Bruno conversa com um amigo sobre Raquel. Raquel se aconselha com a Mãe do Quilombo. Nádia descarta as pílulas de Tônia. Mariano se encanta ao ver Cleo na cachoeira e segue a moça até sua casa. Gael repreende Sophia pelo que fez com Estela e afirma que levará a irmã de volta para Palmas. Amaro questiona Rato sobre Estela. Gael é rude com Aura. Patrick fala com Raquel sobre o processo de Clara.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Leia também

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos