Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves: “Ela disse sim”

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves. As duas se casaram em dezembro do ano passado, meses após o romance ser divulgado publicamente.

TV Globo exclui Regina Duarte; entenda

TV Globo exclui Regina Duarte; o nome da atriz foi alvo de muitas polêmicas nos últimos meses.

Horóscopo desta Quarta-feira (08/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

O Sétimo Guardião: Afrodite fica surpresa com atitude de Nicolau

-

O Sétimo Guardião - Nicolau conversa com Afrodite (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Nicolau conversa com Afrodite (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, quando descobriu que Diana (Laryssa Ayres) e Walid (Gabriel Stauffer) estão namorando, Nicolau (Marcelo Serrado) surtou e armou o maior barraco em público. O chapeiro chegou até a tentar bater na filha, mas o professor de karatê se irritou e partiu pra cima do brutamontes. A confusão rendeu a Nicolau uma dor no peito e uma desconfiança de infarto.

Afrodite (Carolina Dieckmann) leva o marido para casa e diz que está preocupada com o sumiço de Diana. Nicolau começa a se enervar e diz: “Ela fugiu por causa daquele manquinho sedutor. Walid fez a cabeça da nossa filha contra nós!”

Mas Afrodite defende o rapaz e diz que ele está no quiosque dando uma força para Bebeto (Eduardo Speroni). Mas Nicolau não gosta nada de saber dessa história e explode: “Vou expulsar ele de lá agora mesmo!”

Mas quando Nicolau se levanta, vem novamente a dor no peito. Afrodite dá uma bronca no marido e pede para ele parar com o jeito explosivo :”Para de brigar com Deus e o mundo! Não vê que isso só faz mal pra você mesmo? Parece que tá histérico de uns tempos pra cá…”

De acordo com o site oficial da trama, o chapeiro chora ao confessar o motivo da sua irritação: “Ter perdido você, Afrinha! Ficar sem teu amor foi como se me tirassem o chão! Eu sinto que… Falhei! Sem você eu não sou nada, nada. Minha família me escapa por entre os dedos… Nem a mulher que eu amo tenho mais!”

A dona de casa pede para o marido mudar o seu jeito, pelo bem da família. Bastante emocionado, ele abre o coração: “Eu até queria. Mas o que eu penso, o que eu acho que deve ser um sujeito homem… Isso é mais forte do que eu. Quando me dou conta já disse o que não devia e me descontrolei. Tenho pavio curto, fazer o quê?!”

Então, para surpresa de Afrodite, Nicolau diz algo bastante difícil de ouvir: “Desculpa por tudo. Pela minha agressividade, grosseria, estupidez… Se eu pudesse, mudava.”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (02/05):

Luz tenta convencer Sóstenes a não contar sobre Diana para Nicolau. Olavo explica seu plano para Eurico. Geandro decide contar para Olavo que vai se casar com Lourdes Maria. Gabriel, Murilo, Marcos Paulo, Valentina e Judith tentam descobrir os planos de Olavo. Walid ajuda no quiosque, e Nicolau se sente mal novamente. Sóstenes conta para Afrodite sobre Diana, e Nicolau ouve a conversa. Rivalda se insinua para Walid. Nicolau e Bebeto trocam agressões. Afrodite encontra Diana. Walid vê Bebeto chorando na praça. Marilda conta os planos de Olavo para Valentina.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 10 de Maio à 18 de Maio

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics