O Sétimo Guardião - Nicolau conversa com Afrodite (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Nicolau conversa com Afrodite (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, quando descobriu que Diana (Laryssa Ayres) e Walid (Gabriel Stauffer) estão namorando, Nicolau (Marcelo Serrado) surtou e armou o maior barraco em público. O chapeiro chegou até a tentar bater na filha, mas o professor de karatê se irritou e partiu pra cima do brutamontes. A confusão rendeu a Nicolau uma dor no peito e uma desconfiança de infarto.

Afrodite (Carolina Dieckmann) leva o marido para casa e diz que está preocupada com o sumiço de Diana. Nicolau começa a se enervar e diz: “Ela fugiu por causa daquele manquinho sedutor. Walid fez a cabeça da nossa filha contra nós!”

Mas Afrodite defende o rapaz e diz que ele está no quiosque dando uma força para Bebeto (Eduardo Speroni). Mas Nicolau não gosta nada de saber dessa história e explode: “Vou expulsar ele de lá agora mesmo!”

Mas quando Nicolau se levanta, vem novamente a dor no peito. Afrodite dá uma bronca no marido e pede para ele parar com o jeito explosivo :”Para de brigar com Deus e o mundo! Não vê que isso só faz mal pra você mesmo? Parece que tá histérico de uns tempos pra cá…”

De acordo com o site oficial da trama, o chapeiro chora ao confessar o motivo da sua irritação: “Ter perdido você, Afrinha! Ficar sem teu amor foi como se me tirassem o chão! Eu sinto que… Falhei! Sem você eu não sou nada, nada. Minha família me escapa por entre os dedos… Nem a mulher que eu amo tenho mais!”

A dona de casa pede para o marido mudar o seu jeito, pelo bem da família. Bastante emocionado, ele abre o coração: “Eu até queria. Mas o que eu penso, o que eu acho que deve ser um sujeito homem… Isso é mais forte do que eu. Quando me dou conta já disse o que não devia e me descontrolei. Tenho pavio curto, fazer o quê?!”

Então, para surpresa de Afrodite, Nicolau diz algo bastante difícil de ouvir: “Desculpa por tudo. Pela minha agressividade, grosseria, estupidez… Se eu pudesse, mudava.”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (02/05):

Luz tenta convencer Sóstenes a não contar sobre Diana para Nicolau. Olavo explica seu plano para Eurico. Geandro decide contar para Olavo que vai se casar com Lourdes Maria. Gabriel, Murilo, Marcos Paulo, Valentina e Judith tentam descobrir os planos de Olavo. Walid ajuda no quiosque, e Nicolau se sente mal novamente. Sóstenes conta para Afrodite sobre Diana, e Nicolau ouve a conversa. Rivalda se insinua para Walid. Nicolau e Bebeto trocam agressões. Afrodite encontra Diana. Walid vê Bebeto chorando na praça. Marilda conta os planos de Olavo para Valentina.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 02 de Maio à 11 de Maio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here