O Sétimo Guardião - Olavo estrangula Marcos Paulo (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Olavo estrangula Marcos Paulo (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) está longe de ser bobo. Depois de tirar a casa e os negócios de Valentina (Lilia Cabral), ele continua ligado em tudo o que o cerca. E isso inclui as fórmulas que Marcos Paulo (Nany People) está elaborando sobre a água da fonte.

Desconfiado das boas intenções da química, ele manda um novo profissional analisar a veracidade da pesquisa. E não é que o sexto sentido do empresário está com a razão? No sobrado, ele fica perplexo quando recebe uma ligação do químico que contratou: “Como estão as coisas aí em São Paulo? Tem certeza???”

Após a ligação, Olavo sai desembestado para o laboratória de Marcos Paulo. A química reage com a forma que o empresário entra no seu local de trabalho: “Ei, laboratório é ambiente controlado! Não entra assim, que interfere no…”

Mas o ricaço pega no pescoço da loira e a coloca contra a parede. “Já estou sabendo que as fórmulas são falsas!!!”, ele esbraveja.

Diante da reação assustada de Robério (Heitor Martinez), Marcos Paulo avisa: “Olavo… Tá me sufocando!”

“Vou sufocar mesmo, se não me responder logo: cadê as fórmulas verdadeiras, seu pilantra?”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (21/03):

Lourdes tenta alertar Olavo sobre o pedido de Valentina, mas o empresário a escorraça. Geandro acredita que Lourdes está interessada em Olavo e se afasta da namorada. Olavo anuncia a Eurico e Marilda que não manterá o acordo que firmaram com Valentina. Marilda se surpreende ao ver Valentina com Murilo. Luz e Júnior comemoram o noivado com suas famílias. Mirtes recebe uma mensagem anônima. Olavo descobre que as fórmulas de Marcos Paulo são falsas.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 21 de Março à 30 de Março



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here