O Sétimo Guardião - Valentina (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Valentina (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) é uma mulher de muitos segredos, que tem um passado nebuloso enquanto moradora de Serro Azul. E um encontro promete trazer à tona mais uma memória distante no capítulo deste sábado (22).

Ao deixar a prefeitura da cidade, ela dá de cara com Feliciano(Leopoldo Pacheco). Disposta a fazer uma caridade, ela oferece dinheiro a ele. Mas, para surpresa da empresária, o “mendigo” rasga a quantia na sua frente. Isso é o que chamamos de guardião afrontoso!

“Criatura reles! Como se atreve, a rejeitar o meu dinheiro e me fazer uma grosseria dessas?!”, ela questiona.

“Não está me reconhecendo?”, ele diz.

“E eu lá conheço algum mendigo?…”, Valentina responde.

O guardião, então, refresca a memória da poderosa e revela que a ajudou no passado: “Vou refrescar tua memória. Vinte anos atrás: quem te deu dinheiro e te ajudou a sair daqui quando você não sabia nem pra que lado ir? Quem te levou até Greenville e lá te botou dentro da marinete do Jairo pra você ir embora pra São Paulo?”, ele conta.

“É você?!!!!”, Valentina reconhece Feliciano.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (22/12):

Eurico desconfia do interesse de Fabim por Marilda. Mirtes decide subir ao palanque de Júnior. Afrodite exige que Nicolau assine o contrato de caratê de Diana. Ondina se revolta contra Mirtes, e Milu e Feliciano a contêm. Mirtes passa mal, e Aranha decide levar a mãe de volta ao hospital. Júnior anuncia a desapropriação do casarão de Egídio. Júnior ameaça Luz e Gabriel. Eurico anuncia a chegada da telefonia celular a Serro Azul. Feliciano conta a Milu e a Ondina o motivo de Eurico estar ao lado de Valentina. Patrício se oferece para ser o advogado de Gabriel.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 22 de Dezembro à 05 de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here