O Sétimo Guardião - Feliciano (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Feliciano (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, os guardiães de Serro Azul estão preocupados com um assunto tenso: a fidelidade de Eurico (Dan Stulbach) com as obrigações que assumiu para proteger a fonte.

Nos próximos capítulos, Milu (Zezé Polessa) dirá para os amigos que o político escolheu ficar do lado de Valentina(Lilia Cabral). Ondina (Ana Beatriz Nogueira) concordará e perguntará se existe algum guardião que tenha sido destituído da função.

“Destituído, não. Mas castigado, sim”, responderá Milu.

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai concordar e lembrará de um segredo muito bem guardado.

De acordo com o site oficial da trama, conhecedor de vários segredos, Feliciano dirá ao grupo quem é o guardião que foi castigo no passado: “Isso mesmo, foi o León. Quando ia se tornar o sétimo guardião a irmandade descobriu que ele, mesmo já sabendo de sua missão, tinha saído com uma mulher e feito um filho. Foi destituído e castigado. Até que assuma o terceiro guardião mor depois dele, León viverá na forma de um gato.”

Milu vai completar a informação, lembrando quem é o “salvador” de León: “E este terceiro será o Gabriel, se ele aceitar assumir o posto. Só aí León assume a forma humana de novo… Aposto que ele era um homem lindo!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (19/12):

O homem encapuzado agride Sampaio, e Geandro o vê. León se aninha aos pés de Luz e Gabriel. Geandro revela a Júnior que viu o rosto do homem encapuzado. Sampaio afirma a Valentina que León o atraiu para uma armadilha. Marilda explica a Valentina seu plano para explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau sobre sua noite fora de casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme não aceita a união de João Inácio e Stefânia, que deixa o cabaré.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 19 de Dezembro à 29 de Dezembro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here