O Sétimo Guardião - Padre Ramiro e Gabriel/TV Globo
O Sétimo Guardião – Padre Ramiro e Gabriel/TV Globo

Em O Sétimo Guardião, Padre Ramiro (Ailton Graça) ficou muito confuso desde que ouviu da boca de Eurico (Dan Stulbach) as revelações sobre a Irmandade e a fonte de Serro Azul.

Para refletir e decidir o que fazer, agora que sabe desse segredo, o religioso pede que Maltoni (Matheus Abreu) o deixe sozinho na igreja. Só que o padre não percebe quando uma vela acesa cai no chão e provoca um incêndio no local. Ele ainda tenta sair dali, mas tropeça e, no meio do caos, desmaia e acaba sofrendo um ferimento da cabeça.

Quando parte dos moradores conseguem entrar na igreja e regatá-lo, o religioso diz que precisa falar com Gabriel. Acreditando que o incêndio foi intencional, o padre questiona o filho de Valentina (Lília Cabral). Gabriel garante que os guardiães não têm nada a ver com o que aconteceu e resolve levar o religioso até a fonte para que ele veja com os próprios olhos a riqueza que a Irmandade luta para esconder.

Intrigado, padre Ramiro pergunta o motivo pelo qual o rapaz está lhe mostrando aquele lugar, já que trata-se de um segredo. Gabriel explica que, desde que eles conversaram, após a confissão de Eurico, uma ideia lhe veio à cabeça, e chegou a hora de falar sobre isso. Ele, então, anuncia que, com a saída do prefeito da Irmandade, gostaria de convidar o padre para assumir o lugar vago.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 29. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 28 de Janeiro à 02 de Fevereiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here