O Sétimo Guardião - Junior e Luz (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Junior e Luz (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) nunca escondeu que é apaixonadíssimo por Luz (Marina Ruy Barbosa). Os dois estão cada vez mais próximos, principalmente depois que Gabriel(Bruno Gagliasso) decidiu se afastar da vida da ruiva.

Também não é novidade que o filho do prefeito é doido para levar a mocinha ao altar. E dessa vez, ele vai colocar o plano em prática. Diante de Sóstenes (Marcos Caruso), Júnior diz que deseja fazer de Luz a mulher mais feliz do mundo. O aposentado diz que precisa fazer um alerta: “Casar sem amar a outra pessoa pra valer, é assunto sério.”

Júnior entende que Sóstenes está falando de Gabriel, mas diz que vai fazer a ruiva esquecer o ex: “Eu sei disso, seu Sóstenes. Mas também sei que meu amor por ela vai mudar tudo… E que a vontade dela de ficarmos juntos vai fazer com que dê certo.”

Sóstenes diz que fez a sua parte e chama a neta para conversar com o rapaz. Quando a ruiva chega, Júnior pega um anel e se ajoelha a seus pés: “Luz Vidal… te amei desde o dia em que te vi e vou te amar até o dia em que não puder mais enxergar. Por isso, te pergunto… Você aceita casar comigo?”

Luz olha para o avô para saber o que ele acha e Sóstenes diz que dá a sua bênção. A professora olha para o namorado e dá a resposta: “Sim!”.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (21/03):

Lourdes tenta alertar Olavo sobre o pedido de Valentina, mas o empresário a escorraça. Geandro acredita que Lourdes está interessada em Olavo e se afasta da namorada. Olavo anuncia a Eurico e Marilda que não manterá o acordo que firmaram com Valentina. Marilda se surpreende ao ver Valentina com Murilo. Luz e Júnior comemoram o noivado com suas famílias. Mirtes recebe uma mensagem anônima. Olavo descobre que as fórmulas de Marcos Paulo são falsas.

Confira também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 21 de Março à 30 de Março



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here