O Setimo Guardião - Laura (Reprodução/TV Globo)
O Setimo Guardião – Laura (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) estava desesperado com o sumiço de Laura (Yanna Lavigne). Enquanto exige das autoridades agilidade nas buscas, ele recebe uma ligação misteriosa da filha.

A executiva tranquiliza o pai e garante que está sã e salva, mas ele não se dá por satisfeito: “Onde? Anda, me diz, filha. E nem que seja em Burkina Fasso ou no Gabão, eu vou praí agora!”

“Quero que fique em Serro Azul, quietinho. Sua presença na cidade é importante. O senhor tem uma tarefa mais urgente a ser cumprida aí”, ela garante.

De acordo com o site oficial da trama, o ricaço diz que nada no momento é mais importante do que Laura, mas ela diz qual o seu plano: “Você precisa ficar em Serro Azul para destruir Valentina Marsalla!”

“Destruir a Valentina?!”, ele surpreende-se.

Sem que Olavo perceba, Valentina (Lilia Cabral) escuta toda a conversa. Chocada ao descobrir que Laura está viva, a empresária também fica sabendo do plano da garota para destruí-la.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (08/03):

Valentina ouve a conversa de Olavo com Laura. Olavo informa a Machado que Laura reapareceu. Valentina demite Sampaio, e Olavo o contrata. Marcos Paulo aconselha Valentina a se reconciliar com Gabriel. Nicolau sugere que Bebeto esqueça o teste de dança para se dedicar ao quiosque. Rivalda garante que sempre ajudará Nicolau. Gabriel e Judith sentem orgulho de Feijão. Júnior comenta com Geandro que pode se casar com Luz. Sóstenes suspeita de que Luz queira ficar com Júnior para esquecer Gabriel. Mirtes descobre que Luz não é neta de Sóstenes. Lourdes Maria reage à notícia do possível casamento de Júnior com Luz. Valentina se espanta ao descobrir que Sampaio trabalha para Olavo.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 08 de Março à 16 de Março



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here