O Sétimo Guardião - Gabriel e Léon (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Gabriel e Léon (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) tomou um chá que o deixou completamente em transe. E bem no dia da sua posse como o sétimo guardião da fonte! Desnorteado, ele sai de Serro Azul e para bem no local onde foi enterrado vivo por Sampaio (Marcello Novaes).

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ao encontro do rapaz e se prepara para levá-lo de volta para a pequena cidade. Mas quando Gabriel está prestes a entrar no carro, León surge do nada e o encara. De repente, o gato começa a correr e o rapaz corre para tentar alcançá-lo. Até que finalmente o felino fica diante de um carro e some.

Gabriel reconhece o motorista e bate no vidro para falar com Sampaio: “Que é que você está fazendo aqui, no escuro?”

Diante do silêncio do capanga de sua mãe, Gabriel continua: “Está nos tocaiando?”

Sem reação, Sampaio tenta enrolar o rapaz: “Vinha passando, vi uma confusão ali adiante, um sobe-e-desce no barranco e estranhei. Ainda mais aqui, no mesmo lugar onde você morreu.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (02/01):

Luz discute com Gabriel por causa de Laura. Júnior questiona Geandro sobre Laura. Milu ajuda Luz e Gabriel. Louise elogia Eurico para Marilda. Ondina questiona Fabim sobre Marilda. Léon leva Gabriel até Sampaio. Valentina pergunta a Laura sobre o encontro com Gabriel. Milu avisa que marcará um novo encontro no casarão. Gabriel tenta se entender com Luz. Olavo se enfurece ao saber que Marcos Paulo foi sozinho para São Paulo. Maltoni estranha o comportamento de Elisa. Valentina se insinua para Eurico. Ondina ameaça Marilda. Luz discute com Gabriel. Marilda decide voltar para casa e flagra Eurico com Valentina.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 02 de Janeiro à 12 de Janeiro



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here