O Sétimo Guardião - Léon paralisa (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Léon paralisa (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Léon será atropelado por Sampaio (Marcello Novaes) e morre na hora. Neide (Viviane Araújo) corre para resgatar o corpo do peludinho. Justo ela que parece ter alguma ligação com o gato.

De acordo com o site oficial da trama, Judith (Isabela Garcia) e Gabriel (Bruno Gagliasso) levarão o corpo inerte de León até a fonte mística. Depois de ser mergulhado nas águas curativas, León abrirá os olhos e voltará à vida!

León não só escapa da morte como volta, feliz e saltitante, a perambular pelas ruas de Serro Azul. Neide, que havia carregado o corpo do gato no dia do acidente, não acredita quando o encontra andando sobre os telhados: “Não é possível!”

Chocada com a recuperação do gatíneo, ela vai até o casarão e pergunta para Judith: “Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?”

A governanta percebe o nervosismo da mulher e Inventa uma desculpa: “Era de noite, você ficou muito nervosa, achou que o León tinha morrido… Mas ele desmaiou, só isso!”

Gabriel chega bem na hora e reforça a explicação de Judith: “A Judith não tem uma explicação pra ele ter se recuperado tão depressa… E nem eu. A não ser… Não dizem que gatos têm sete vidas? Vá ver o León perdeu uma delas ontem à noite, mas ainda tem seis para viver. Espero que não continue decepcionada por causa disso.”

León, que está ao lado de Gabriel, estaca quando se depara com Neide. O gato tem uma lembrança de uma mulher correndo no meio do mato, em um dia de temporal. León volta a si, mas não tira os olhos da cabeleireira.

Passado de Neide

Neide é a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa) ela foi a mulher com quem Léon (Eduardo Moscovis), quando era humano dormiu e foi castigado virando um gato.

Veja também:

O Sétimo Guardião: Após ser resgatada, Lourdes Maria passa a noite com Geandro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here