O Sétimo Guardião - Luz (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Luz (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, é noite em Serro Azul e Murilo (Eduardo Moscovis) caminha pelas ruas desertas. De repente, o homem tem um arrepio e olha para a janela do quarto de Luz (Marina Ruy Barbosa): “Luz!!!”, ele exclama.

A ruiva desperta do sono e vê León parado no parapeito da janela. Mas ela acredita que tudo não passa de mais uma visão: “León! É um sonho de novo, não é?”

Nesse instante, Luz levanta da cama, e de camisola, abre a porta da sua casa. Em transe, a ruiva caminha pelas ruas da cidade, sempre atrás do gato. León se aproxima do casarão e chega com facilidade ao quintal, mas quando a ruiva se aproxima, o portão abre misteriosamente sozinho.

Como se estivesse dormindo acordada, a garota entra na casa e vai ao escritório onde Gabriel (Bruno Gagliasso) se encontra. Luz se aproxima da cama do ex, passa a mão em seus lábios e o beija. Como um passe de mágica, o sétimo guardião desperta do coma e diz: “Você é um anjo, não é? Eu estou no céu!”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (16/04):

Sampaio leva Murilo para a delegacia. Júnior não gosta quando Valentina pede para Luz ficar sozinha com seu filho. Gabriel segura a mão de Luz, que se assusta. Rivalda manipula Nicolau para viajar com Diana e Walid para o exterior. Murilo disfarça a preocupação quando Sampaio diz que convocará Judith para depor. Sóstenes estranha o nervosismo de Luz ao falar sobre Gabriel. Ondina se embriaga e comenta sobre sua filha com Adamastor. Luz sonha com Léon, e ajuda Gabriel a despertar do coma.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 16 de Abril à 27 de Abril



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here