O Sétimo Guardião - Gabriel (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Gabriel (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) é convidado, mais uma vez, para ter uma importante conversa com os Guardiães. O rapaz entra no casarão de Egídio (Antonio Calloni), e a irmandade revela de cara que León (Eduardo Moscovis) já foi um homem como qualquer outro. Claro que Gabriel não acredita nessa história. É então que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) diz que o próprio León contará a verdade para o rapaz.

De acordo com o site oficial da trama, Feliciano (Leopoldo Pacheco) dirá a Gabriel que León está a sua espera na sala de retratos. Decidido a tirar essa história a limpo, o forasteiro entra no recinto e dá de cara com o misterioso homem encapuzado.

“Vai continuar aí, com esse capuz na cabeça e de costas? Que palhaçada é essa? Quem é você?”

Gabriel pede para ver o rosto do homem, e León, ainda de costas, tira o capuz e o casaco, revelando a marca de pata de gato!

“Eu estive em sua casa no dia do seu casamento. Entrei no seu quarto, deitei na sua cama, você viu a minha marca… E tocou em mim”, revela León.

“Quem esteve no meu quarto no dia em que eu ia casar e tinha essa marca foi… o León!”, rebate Gabriel.

É então que León se volta para Gabriel e o encara com seus olhos de gato. O rapaz ameaça desmaiar, mas o homem o ampara e diz: “A partir de hoje você não vai mais cair. Só tem que se manter firme e encarar seu destino… Ao contrário de mim, que cometi um erro e estou pagando por ele até hoje”.

Gabriel pergunta que erro foi esse, e León explica: “É por isso que estou aqui. Pra te alertar… Pra te dizer que você está perto de fazer o mesmo… E vai sofrer um castigo igual ao meu”.

Veja também:

Resumos de “O Sétimo Guardião” – Semana de 31/12 a 05/01



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here