O Sétimo Guardião - Lourdes Maria (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Lourdes Maria (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está determinada a conquistar Olavo (Tony Ramos) e, depois de ter se jogado na frente do carro dele para se aproximar do empresário, vai atraí-lo até sua casa para então dar mais uma cartada em seu jogo de sedução. A moça o surpreende com uma declaração de amor e arremata com um beijo de tirar o fôlego!

Esperta, Lourdes Maria percebe que Olavo está de carro na praça de Serro Azul a observando e vai andando para casa, ciente de que está sendo seguida. Quando chega, a estudante entra e deixa a porta entreaberta como isca.

Olavo não resiste: estaciona o carro, nota que a porta não está fechada e entra também.

“Eu ia passando. E como não lhe vi desde que voltei… Resolvi entrar pra saber se sofreu alguma sequela por causa do atropelamento”, ele diz.

“Sofri, sim. Desde aquele dia meu coração bate acelerado…” , ela responde

O sócio de Valentina (Lilia Cabral), sem perceber ainda onde ela quer chegar, pergunta se o “sintoma” tem a ver com o choque, e a garota dispara: “Não! É com o senhor, que não me sai da cabeça! Toda vez que fecho os olhos vejo o seu rosto… Mas sei que isso é um erro! O senhor é rico, eu não passo de uma moça pobre, se me apaixonar pelo senhor, não terei a menor chance… Mas isso é mais forte que eu! Como é que eu vou fazer pra lhe esquecer?!…”

Impactado, Olavo declara que ela o pegou de surpresa e diz que vai lhe dar um conselho, mas antes que possa falar qualquer coisa Lourdes se aproxima mais e o beija. Em seguida, se afasta e faz uma cena, falando do perigo de serem flagrados por Socorro (Inês Peixoto), sua mãe, e manda que ele vá embora: A culpa é sua! O beijo… Meus lábios ainda estão fervendo! O senhor me deixou assim, agitada… Louca! Por favor, saia, vá embora!

O Sétimo Guardião - Lourdes Maria beija Olavo (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Lourdes Maria beija Olavo (Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (12/12):

Gabriel consegue chegar a Greenville. Nicolau se anima com a decisão de Diana, e Afrodite se incomoda. Stella conspira com João Inácio contra Mirtes. Olavo tenta intimidar Valentina. Milu se preocupa com Afrodite. Diana chora ao lembrar da conversa com a mãe. Machado liberta Luz. Gabriel é levado para o hospital. Todos na praça festejam a liberdade de Luz. Lourdes Maria beija Olavo. Rita de Cássia alerta Machado sobre Valentina. Aranha se espanta ao ver a marca nas costas de Gabriel. Valentina conta para Marcos Paulo sobre a fonte. Gabriel colhe sangue para o exame de DNA. Clotilde avisa a Valentina que convidará Luz e a família para o jantar.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 12 de Dezembro à 22 de Dezembro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here