O Sétimo Guardião - Luz (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Luz (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) foi encontrado por Luz (Marina Ruy Barbosa) em estado lastimável, todo machucado, enterrado vivo em uma cova rasa próximo à entrada de Serro Azul. Com ajuda do seu amigo Geandro (Caio Blat), e do avô, Sóstenes (Marcos Caruso), ela amparou o forasteiro, o levou ao médico e o hospedou em sua casa.

Um pouco melhor, Gabriel conversa com Luz sobre a situação que estão vivendo. Ele não se lembra de quase nada do passado e deseja procurar a polícia para esclarecer o que aconteceu.

“Esta situação não pode continuar. Tenho que descobrir como fui parar naquela cova rasa, quem sou, de onde vim… Talvez seja melhor chamar a polícia, contar tudo”, ele comenta.

“De jeito nenhum”, Luz responde.

“Por que não, Luz? “Gabriel quer saber.

“Uma coisa me diz que não pode ser assim!”, ela explica.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (14/11):

Louise  tenta falar com Sampaio. Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa. Aranha afirma a Luz que Gabriel não apresenta nenhum problema de saúde. De Lisboa, Laura garante a Olavo que esqueceu Gabriel. Júnior conhece Gabriel e diz ao rapaz que é noivo de Luz. Sóstenes confessa a Luz que tem receio de se envolver na história de Gabriel. Sampaio se assusta com León, que o encara na pensão. Nicolau repreende Bebeto ao ver o jovem dançar. Atalla se impressiona com a habilidade de Diana no caratê. Luz impede Gabriel de contar seu caso à polícia. Mirtes tenta colocar Aranha contra Stella. Egídio e os guardiães decidem investigar Sampaio. Valentina liga para Marilda.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 13 de Novembro à 24 de Novembro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here