O Sétimo Guardião - Luz (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Luz (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que existe uma fonte protegida por uma irmandade em Serro Azul.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, tudo começará quando ela, determinada a saber a verdade por trás dos mistérios envolvendo Gabriel (Bruno Gagliasso), invadir o casarão. Lá dentro, a moça encontrará um mapa com os acessos à fonte.

“Se essa fonte existe mesmo embaixo dessa casa, pelo jeito é enorme! Como é que ninguém sabe disso na cidade? E o Gabriel dizendo que aqui não tem segredos nem mistérios. Tem, sim! Por isso ele me abandonou sem mais nem menos e veio se isolar neste casarão. E essa história de botar a biblioteca aqui pode ser para me vigiar mais de perto. Eu estava certa o tempo todo! Ah, mas, se existem segredos e mistérios, vou descobrir tudo! E, para começar, vou dar um jeito de entrar nessa fonte”, prometerá a si mesma.

Guiada pelo mapa, ela irá ao local onde Feijão (Cauê Campos) desapareceu e também cairá no buraco. Luz ficará impressionada com a beleza da fonte e se esconderá quando Gabriel aparecer no local. Ela aproveitará um momento de distração dele para subir e se esconderá no escritório. Então, verá o livro da irmandade: “Livro da Irmandade. Mas que irmandade será essa? Desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei abalada. O que será que tem nele?”

A moça folheará o livro com curiosidade e conseguirá ler toda a introdução, até que precisará sair às pressas depois de ouvir um barulho.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 15 de Fevereiro à 23 de Fevereiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here