O Sétimo Guardião - Marilda é flagrada (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Marilda é flagrada (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Fabim (Marcello Melo Jr.) não se conforma com o fim do seu caso com Marilda (Letícia Spiller).

Depois que Eurico (Dan Stulbach) foi curado do castigo, a primeira-dama deu um chega-pra-lá no amante e voltou para os braços do marido.

De acordo com o site oficial da trama, o pedreiro não vai deixar barato. Marilda vai até a loja de celulares e, percebendo a animação de Fabim, ela deixa claro as suas reais intenções: “Só vim aqui consertar o meu celular, criatura.”

“Antes conserta aquilo que a senhora destruiu em mim! Por sua causa não consigo mais dar no couro com as outras! Veja só como está essa loja… Nem fazer o meu serviço eu consigo”, ele diz.

A loira pergunta se ele quer ajuda para arrumar a loja, mas Fabim a coloca contra o balcão e diz: “Só quem pode me ajudar é a primeira-dama! E é desse jeito aqui ó…”

Marilda fica molinha nos braços de Fabim e acaba se entregando aos beijos do rapaz. Mas Scarlet (Luiza Tomé) chega bem na hora e flagra a cena: “Oxente, my God! O que está acontecendo aqui?”

Desesperada com a possibilidade de ver a sua reputação abalada, Marilda estapeia Fabim e o acusa: “Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e… E é atacada pelo funcionário!”

Fabim tenta se explicar e conta a Scarlet que ele e Marilda têm um caso há um tempo, mas a dona da loja demite o funcionário: “Arrume suas coisas e passe no escritório lá de Greenville pra acertar suas contas! E quanto mais reclamar, menos vai receber!”

Marilda vai para a casa, bastante apreensiva com tudo o que acabou de acontecer. Sozinha, ela diz para si mesma: “Será que Fabim vai embora de boca fechada ou vai se vingar armando escândalo antes de cair na estrada? E Scarlet, vai contar pra alguém o que viu? Ai, meu santo protetor dos políticos e das primeiras-damas, valei-me!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (13/03):

Elisa afirma que não irá embora com Jurandir. Jurandir persegue Elisa pela cidade. Laura enfrenta Valentina. Mirtes insulta Luz ao ver a moça na igreja. Milu se entristece ao saber da partida de Jurandir e decide ajudar Elisa. Maltoni pede Elisa em casamento. Padre Ramiro obriga Mirtes a ir embora da igreja. Jurandir se entende com Elisa. Valentina procura Marcos Paulo.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 13 de Março à 23 de Março



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here