O Sétimo Guardião - Marilda (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Marilda (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, a primeira-dama de Serro Azul costuma chamar atenção por sua beleza e juventude. Tanto que o marido até comenta que ela parece ser irmã de seus filhos. Mas o que quase ninguém sabe é que isso se deve aos banhos que Marilda (Letícia Spiller) costumava tomar na fonte mística, além da aplicação regular da água com poderes rejuvenescedores em sua pele.

Por falta desse elixir tão precioso, a loira aparece na prefeitura parecendo envelhecida e gera comentários.

Afoita, Marilda vai ao gabinete para ter uma conversa com Eurico (Dan Stulbach) e adentra a ante-sala com pressa, tentando não ser notada.

“Não precisam me anunciar. Vim falar com meu marido”, avisa.

Mas a estratégia não evita o espanto de Socorro (Inês Peixoto) e Raimunda (Julia Konrad). As duas comentam: “Dona Marilda, o que aconteceu com a senhora?!”, pergunta a mãe de Lourdes Maria(Bruna Linzmeyer).

“Sua pele… Sua cara… Tudo despencou!”, diz a outra funcionária.

Sem graça, Marilda mente, tentando despistar, e em seguida entra logo na sala do prefeito.

“Ah, me distraí e comi alguma coisa com lactose… ou então com glúten. Isso acaba com uma mulher hoje em dia! Mas já, já passa!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (14/01):

Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul. Marilda confronta Eurico, que passa mal. Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida. Júnior conta a Luz que decidiu instalar uma biblioteca na escola para as crianças. Valentina avisa a Eurico que Olavo deseja conversar com ele. Mirtes aceita conversar com João Inácio, Aranha e Stella sobre o futuro de Guilherme. Luz se surpreende com o comportamento de Júnior. Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. Guilherme opta por trabalhar com Tobias para continuar morando com Mirtes, e João Inácio e Stefânia sofrem. Clotilde permite que Feliciano participe da inauguração de seu restaurante. Após conversar com Cardoso, Machado comunica a Rita que Leonardo pode iniciar seu filme. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 14 de Janeiro à 26 de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here