O Sétimo Guardião - Marilda (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Marilda (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, após o castigo de Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Letícia Spiller) já avisou que está subindo pelas paredes! Desesperada porque o marido não sente mais desejo por ela, a primeira-dama aceita se encontrar secretamente com Fabim (Marcello Melo Jr.).

Enquanto Eurico dorme, a loira se levanta e, coberta por um xale, parte em direção a loja de Ypiranga (Paulo Betti). Fabim, que já está a espera da mulher, fica aflito com o atraso: “Não acredito! Essa primeira-dama vai me passar a perna de novo?”

A loira chega e ele avisa: “Peraí que vou acender a luz.” Mas parece que Marilda tem outros planos: “Não, deixa no escuro! E faz logo o que tem que fazer.”

“É comigo mesmo!”, ele avisa.

Sem esperar um segundo, o pedreiro avança em Marilda e tira toda a sua roupa. Ele a beija e fica cada vez mais empenhado em enchê-la de beijos.

“Tá gostando?”, pergunta Fabim.

Mas parece que tem algo de errado com ela! Completamente desnorteada, Marilda responde: “Eu… acho… Que não!”

Em seguida, ela tem um mal estar e desmaia, para espanto de Fabim.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (02/02):

Marilda exige explicações de Eurico sobre a Irmandade. Jurandir beija Milu, e Rivalda flagra os dois. Ondina descobre que Robério está trabalhando na casa de Valentina. Elisa e Maltoni veem Milu e Jurandir juntos, e a menina cobra satisfações do pai. Olavo reconhece Firmina, e Neide desconfia do comportamento da mãe. Marilda não consegue cumprir seu acordo com Fabim. Marcos Paulo pede a Valentina para acompanhar Sampaio até a fonte. Gabriel arma uma surpresa para Valentina e seus aliados.

Veja também:

O Sétimo Guardião: León humano surpreende Valentina



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here