O Sétimo Guardião - Mirtes (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Mirtes (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savala) adora uma confusão e vai armar mais um verdadeiro rebu no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). A beata vai fazer mais uma visita à boate de Serro Azul, só que agora a passagem dela por lá não vai terminar com final feliz.

Furiosa com a visita de Mirtes, que mais uma vez aparece no cabaré para provocar, Ondina toma uma atitude radical: ela expulsa a rival do cabaré e da pousada também! E claro que a beata não perde a pose: “Ainda bem que me expulsaram! Não aguentava mais dormir nesse quarto nojento. Isso aqui cheira a pecado!”

Onde Mirtes vai passar a noite?

Num primeiro momento, Mirtes desaparece e preocupa Aranha (Paulo Rocha), o filho da beata. Ondina tenta tranquilizar o amigo: “Não se preocupe. Ela não vai muito longe… Vai aparecer e aprontar de novo.”

A noite passa, amanhece em Serro Azul e ninguém tem notícias de Mirtes. Mas ai Padre Ramiro (Aílton Graça) tem uma surpresa. A beata está deitada em frente a igreja, lugar que costumava ser o pouso de Feliciano (Leopoldo Pacheco).

“Pois acredite, Padre. A partir de agora, essa é a minha nova morada.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (22/04):

Ondina pede que Murilo lhe dê informações concretas sobre sua filha. Gabriel manda Judith aumentar a segurança do casarão. Murilo questiona Sóstenes sobre a noite em que ele encontrou Luz. Luz conta o que sabe sobre a Irmandade para Júnior. Afrodite tenta explicar o comportamento de Nicolau para Bebeto. Ondina expulsa Mirtes do cabaré e da pousada. Gabriel pede que Judith marque uma reunião com os guardiães.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 22 de Abril à 04 de Maio



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here