O Sétimo Guardião - Murilo (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Murilo (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Sóstenes (Marcos Caruso) achou que o seu filho estava morto, até que o destino pregou uma surpresa daquelas. Quando o gato León se transformou definitivamente em humano, ele assumiu o nome de Murilo (Eduardo Moscovis) e se apresentou ao aposentado como o seu filho. Sem imaginar que o homem misterioso estava sob uma maldição, o aposentado não deu ouvidos.

De acordo com o site oficial da trama, nos próximos capítulos, Luz (Marina Ruy Barbosa) aconselha o avô a dar uma chance para Murilo se explicar. Decidido a acatar o pedido da neta, Sóstenes vai até o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) para ter uma conversa definitiva com o seu filho.

O guardião-mor entende que o assunto é sério e deixa os dois a sós: “Seja bem-vindo, seu Sóstenes. Já sei que o assunto é particular. Vamos deixar vocês a vontade pra conversar.”
Murilo fica radiante com a visita de Sóstenes: “Senta, pai. Esperei tanto por este momento…”

O aposentado diz que prefere ficar de pé e abre o jogo sobre o motivo da sua mágoa: “Não vou exigir que abra o jogo e me diga por onde andou e o que fez, a ponto de me fazer pensar que tivesse morrido. Sofri mais de vinte anos como um pai de um filho desaparecido, que não me deu satisfação alguma porque sumiu sem nem dizer adeus, fugido, metido sei lá com o quê!”

Sóstenes dá uma chance para Murilo contar o que aconteceu e garante: dessa vez, ele quer ouvir a verdade: “Se eu perceber que está mentindo, viro as costas, vou embora e garanto que você nunca mais olha pra mim de novo!”.

O ex-gato fica tenso, mas acaba revelando: “Eu sou o León”

“Quê?!”, reage Sóstenes, perplexo com o que acaba de ouvir.

“Isso mesmo que o senhor acabou de ouvir, pai. Eu era o gato!”

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 13 de Fevereiro à 23 de Fevereiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here