O Sétimo Guardião - Olavo (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Olavo (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, por essa, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) não esperavam! A dupla bate de frente com Olavo (Tony Ramos) para deixar claro que ele não vai colocar as mãos na fonte. Depois de esbravejar e distribuir ameaças, o empresário levanta a bandeira da paz e avisa que vai partir de Serro Azul.

É isso mesmo! Mas claro que mãe e filho não acreditam nas boas intenções do ricaço. Valentina confronta Olavo e exige saber a verdade: “Quer dizer que vai mesmo cair fora em paz?”

“Nada no mundo vale a sua vida, a do Gabriel, a da minha filha ou, principalmente a minha.”

A empresária insiste e pergunta qual o plano de Olavo. “Pelo amor de Deus! Não me faça perder de novo a paciência ou muito menos repetir o que já disse. Volta tudo ao que era antes da gente assinar aquele contrato. Você fica com sua empresa semifalida e vou cuidar da minha vida!”, ele responde, impaciente.

Mas quando fica sozinho, Olavo mostra que está longe de ter mudado da água para o vinho. Ele chama Sampaio (Marcello Novaes) e pergunta se ele descobriu de onde vem a água que abastece Serro Azul. O capanga diz que sim, e o ricaço conta o plano: “Quero deixar essa cidade morta de sede. Nem os passarinhos daqui vão ter o que beber.”

“E pra isso, o que o doutor quer que eu faça?”, pergunta Sampaio.

“Explode o reservatório!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (25/03):

Judith comenta com Valentina e Marcos Paulo sobre as técnicas usadas por Gabriel. Olavo anuncia que desistiu da fonte, deixando Valentina, Gabriel e Marcos Paulo confusos. Stella e Aranha conversam sobre a identidade do doador para a inseminação artificial. Gabriel e Valentina se reconciliam. Olavo ordena que Sampaio cause uma explosão no reservatório de água da cidade.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 25 de Março à 06 de Abril



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here