O Sétimo Guardião - Ondina (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Ondina (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) teve uma filha no passado e ela foi roubada por seu ex-marido depois de uma briga feia do casal!

Toda a verdade vem à tona em uma conversa de coração aberto que ela tem com Sóstenes (Marcos Caruso), já que foi ele quem encontrou a criança abandonada pelo antigo amor da dona do cabaré.

O papo começa quando o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa) leva para Ondina a camisa que envolvia a menina quando ele a encontrou abandonada durante uma tempestade. A cafetina reconhece a peça de roupa e as letras bordadas, LCG, que são as iniciais do nome Luís Carlos Góis.

“Eu é que bordei aquelas letras”, ela revela a Sóstenes.

Sóstenes pergunta, então, se ela conhecia o dono da camisa. Ondina surpreende com a resposta: “Muito! Ele era meu marido!”

Ondina revela a mágoa que tem do homem com quem se casou no passado e diz a Sóstenes que não teve mais notícias dele.

“Deixou de ter notícias quando?”, o avô de Luz questiona.

“Desde o dia em que roubou nossa filha recém-nascida, sumiu com ela… E destruiu minha vida pra sempre!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (24/04):

Maltoni fica penalizado com o estado de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a contar sobre sua conversa com Ondina. Valentina se irrita por não ter sido escolhida guardiã. Sóstenes espera Luz dormir para ir ao encontro de Ondina. Gabriel explica sobre a Irmandade para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 24 de Abril à 04 de Maio



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here