O Sétimo Guardião - Ondina (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Ondina (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Neide (Viviane Araújo) não é a única que está sofrendo por causa de uma filha que teve no passado e que nunca foi encontrada. Na cidade de Serro Azul, tem mais uma pessoa que anda chorando baldes por causa de uma maternidade interrompida.

De acordo com o site oficial da trama, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai ficar bastante sensível ao relembrar de acontecimentos que ocorreram há muitos anos.

Adamastor (Theodoro Cochrane) vai perceber a tristeza da mãe e vai insistir para saber o que se passa, mas ela vai tentar se esquivar: “Fui surpreendida com o carinho de Stefânia de querer dar meu nome pra filha, só isso. Me emocionei e descobri que ainda tenho lágrimas. Achei que já tivesse chorado todas.”

“Já vi que este assunto de filho e de família sempre lhe deixa nervosa, esquiva…”, ele comenta.

A cafetina dirá que está derramando lágrimas por causa de assuntos antigos, mas Adamastor não se dará por convencido: “Por favor, Mamãe, deixa eu te ajudar. Bote pra fora o que está lhe fazendo mal!”. Ondina vai colocar um ponto final na conversa e vai dizer que não tem nada a declarar.

Mas durante mais uma noite no bordel, Ondina vai deixar claro que as lembranças continuam lhe assombrando. Após ver a mãe beber demais, Adamastor vai pedir para ela abrir o jogo. Após vários drinques, Ondina vai disparar: “O que deu em vocês, hein? Você virando pai de laboratório, Stefânia grávida… Eu já tinha enterrado essa história bem fundo, lá naquele lugar que nem a gente lembra direito…”

“Que história, Mamãe?”, pergunta Adamastor.

É então que Ondina revelará: “Da filha que eu tive e me obrigaram a esquecer!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (28/03):

Aranha expulsa Mirtes de casa. Diana e Walid se beijam. Rivalda alerta Nicolau sobre a proposta recebida por Diana. Mirtes pede abrigo a Guilherme na casa de João Inácio. Marilda armazena água, e Geandro e Júnior desconfiam. Eurico se alia a Olavo. João Inácio comunica a Mirtes que Guilherme não quer morar com ela. Mirtes pede abrigo a Socorro, e Lourdes ameaça sair de casa. Luz decide se juntar a Murilo na busca por sua filha. Mirtes revela ao povo de Serro Azul o segredo do delegado Machado.

Veja também:

O Sétimo Guardião: Mirtes revela segredo e humilha Machado



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here