O Sétimo Guadião - Padre Ramiro (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guadião – Padre Ramiro (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, a culpa por ter traído a Irmandade e contado sobre o segredo da fonte para Valentina (Lília Cabral) está consumindo Eurico (Dan Stulbach). Na tentativa de ganhar ao menos o perdão de Deus, o prefeito decide se confessar ao padre Ramiro (Ailton Graça). Eurico aborda o religioso e avisa que precisa limpar sua consciência. Os dois seguem para a igreja e conversam a portas fechadas, mesmo diante dos protestos de Marilda (Leticia Spiller), que insiste em tentar entrar no local para saber o que está acontecendo com seu marido.

Durante a confissão, Eurico revela, ainda, que dormiu com Valentina (Lília Cabral). Quando termina, o prefeito pede que o padre o absolva, mas, perplexo diante do que ouviu, o religioso diz que, antes de tomar qualquer atitude, precisa tirar algumas coisas a limpo.

Ele deixa Eurico ali trancado e vai até o casarão atrás de Gabriel (Bruno Gagliasso). Sem rodeios, pergunta ao rapaz se o que acabou de ouvir do prefeito é verdade. O filho de Valentina tenta despistá-lo, mas logo percebe que não adianta: o padre já sabe tudo sobre os segredos que a Irmandade esconde. Quando fica sozinho, Gabriel reflete e percebe que precisa agir para que a riqueza protegida pelos guardiães continue escondida.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 26. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 26 de Janeiro à 02 de Fevereiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here