O Sétimo Guardião - Junior e Murilo conversam (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Junior e Murilo conversam (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) já esbarrou com Murilo (Eduardo Moscovis) algumas vezes, como no dia em que o homem misterioso o impediu de atirar em Gabriel (Bruno Gagliasso) e quando o encontrou na delegacia quando Luz (Marina Ruy Barbosa) estava presa.

De acordo com o site oficial da trama, decidido a saber mais sobre o filho de Sóstenes (Marcos Caruso), Júnior o segue nas ruas de Serro Azul e questiona: “Como gosto muito da Luz e não sou de rodeios, vou direto ao ponto. Tive um problema com Gabriel que está superado. Mas um dia você me impediu de acertar um tiro nele.”

“Só quis evitar que fizesse uma besteira”, diz Murilo.

Mas o secretário de cultura não engole a simplicidade da resposta e tenta um acordo: “Até aí, tudo bem. Só que depois subiu paredes e pulou telhados de um jeito bem esquisito. Nem parecia uma pessoa, mas, sei lá, um bicho. Então eu te proponho um trato: você esquece a história do tiro, eu esqueço que lhe vi bancando o homem aranha… E a a gente segue como se nada naquela noite tivesse acontecido. Acho que assim fica melhor pra nós dois.”

Murilo encara Júnior e pergunta, com frieza: “O assunto que você queria me falar era só esse?”

“Sim”, afirma o filho do prefeito.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (18/02):

Valentina se livra da ameaça de prisão. Valentina explica a Feijão por que ele precisa deixar sua casa. Neide sonda com as meninas do cabaré sobre a entrada de um novo hóspede na pousada. Gabriel manda Murilo avisar aos guardiães sobre Feijão. Luz fica intrigada com o colar da Irmandade que encontra em um baú. Mirtes vê uma foto no jornal de Greenville e desmaia. Gabriel procura Feijão.

Veja também:

Resumos de “O Sétimo Guardião” – Semana de 18/02 a 23/02



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here