O Sétimo Guardião - Machado (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Machado (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, o capítulo desta sexta-feira, 16/11, a personagem de Flávia Alessandra (Rita de Cássia) vai flagrar o marido (o Delegado Machado) vivido por Milhem Cortaz, dançando em frente ao espelho apenas de calcinha.

A descoberta vai preocupar o delegado, que teme pelo fim do casamento. Porém, a senhora Machado vai surpreendê-lo e provar que curte novidades. A atriz comenta a reação da personagem: “Rita descobre essa mania do marido e encara de boa. Isso acaba apimentando a relação”, conta Flávia Alessandra.

Após o flagra, Rita vai dizer que há tempos não lembrava o quanto o marido é atraente e que deseja fazer amor com ele ali mesmo onde estão, na cozinha, por cima dos legumes.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (16/11):

Eurico se espanta com o rejuvenescimento de Marilda. Lourdes Maria observa quando Luz, Sóstenes e Geandro saem com Gabriel. Valentina convoca Louise para acompanhá-la a Serro Azul. Gabriel lembra que foi enterrado vivo por um homem. Valentina pede que Marilda descubra quem é o homem misterioso que chegou a Serro Azul. Lourdes Maria invade o quarto de Júnior e é flagrada por Eurico, Lucilene e Marilda. Cássia descobre os gostos particulares de Machado e se anima. Afrodite pede ajuda a Milu para não engravidar mais. Marilda incentiva Júnior a insistir em ficar com Luz. Ondina desconfia da aparência jovial de Marilda. Olavo pede que Laura antecipe seu retorno ao Brasil. Marilda revela a Valentina que Sampaio está em Serro Azul. Gabriel reconhece seu carro no depósito.

Confira também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 16 de Novembro à 01 de Dezembro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here