O Sétimo Guardião - Sóstenes (Globo/João Cotta)
O Sétimo Guardião – Sóstenes (Globo/João Cotta)

Em O Sétimo Guardião, durante sua investigação sobre o passado de Luz (Marina Ruy Barbosa), Laura (Yanna Lavigne) vai descobrir que Sóstenes (Marcos Caruso) está registrado como pai da ruiva em sua certidão de nascimento.

De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, a ex de Gabriel (Bruno Gagliasso) vai atrás de Maria do Ó (Regiana Antonini), que aparece como mãe de Luz, e descobre que Sóstenes fez uma certidão falsa de Luz para não correr o risco de perder a menina.

Laura ameaça entregar Maria do Ó para a polícia e ela procura Sóstenes, desesperada. “Se essa história estourar, Luz nunca vai te perdoar porque você escondeu a verdadeira razão pela qual registrou ela como filha”, diz Maria do Ó. Sóstenes, então, explica melhor a motivação para ter cometido a fraude: “Eu me apeguei ao bebê! A mãe dela mal pariu, largou a criança no mato, foi embora e nunca mais deu as caras!”.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (17/12):

Luz enfrenta Valentina. Laura questiona Valentina sobre seu apoio ao casamento de Luz e Gabriel. Eurico decide nomear Júnior como Secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. Stefânia afirma a Ondina que viverá com João Inácio. Lourdes Maria promete ajudar Laura a afastar Luz de Gabriel. Nicolau agride Atalla, e Afrodite repreende o marido. Nicolau vai ao cabaré de Ondina. Valentina ordena que Sampaio elimine León. Gabriel procura Milu.

Veja também:

O Sétimo Guardião: Eduardo Moscovis aparece pela primeira vez com a forma humana do gato León



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here