O Setimo Guardião - Valentina (Reprodução/TV Globo)
O Setimo Guardião – Valentina (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, assim como Marilda (Leticia Spiller), Valentina (Lilia Cabral) também vai descobrir as propriedades curativas e rejuvenescedoras da fonte secreta de Serro Azul.

Após presenciar a morte de Egídio (Antonio Calloni) e ser atacada por León, a empresária lava os ferimentos com a água milagrosa e se surpreende quando, no dia seguinte, acorda sem sequer um arranhão.

A primeira a ver o fenômeno é Louise Marie (Fernanda de Freitas), que recebe a patroa em casa após sua ida ao casarão e a vê toda lanhada.

O Setimo Guardião - Valentina (Reprodução/TV Globo)
O Setimo Guardião – Valentina (Reprodução/TV Globo)

No dia seguinte, quando entra em seu quarto fica chocada e mal acredita em seus olhos: “A senhora está linda… E mais jovem! Um milagre aconteceu. Seu rosto, seu colo, seus braços… Não tem mais nenhum sinal de arranhão na Madame!”

Valentina então vai até o espelho e, maravilhada, passa as mãos no rosto, no colo, nos braços, quase se acariciando, e exclama: “A água! A fonte! Meu Deus, eu tinha razão o tempo todo… A beleza será eterna!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (29/11):

Valentina revela a Egídio que Gabriel é seu filho, e Sampaio ouve a conversa. Gabriel e Luz se amam. Afrodite esconde de Nicolau o quimono de Diana. Rita de Cássia fica interessada na filmagem feita por Leonardo. Sampaio abre a porta para Valentina, que entra na gruta da fonte. Egídio se desespera com a invasão e sofre um acidente. León ataca Valentina. Lourdes Maria beija Júnior. Marilda teme que a passagem secreta para a fonte não exista mais. Luz encontra León machucado. Judith encontra o corpo de Egídio e se desespera. Gabriel afirma a Sóstenes que se casará com Luz. Olavo chega a Serro Azul. Os guardiães avisam a Eurico da morte de Egídio. Louise se surpreende ao olhar para Valentina pela manhã. Valentina descobre o segredo da fonte.

Veja também:

O Sétimo Guardião: Egídio morre e León é agredido ao tentar proteger o segredo da fonte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here