O Tempo Não Para - Samuca e Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) tem um dia terrível. O empresário descobre que foi vítima de um golpe aplicado pelo próprio pai e ao confrontar Livaldo (Nelson Freitas), ainda o escuta dizer que Carmen (Christiane Torloni) fez lavagem cerebral nele.

Exausto, ele chega em casa procurando por Marocas (Juliana Paiva) e a sogra diz que ela já está no quarto dormindo. Samuca abre a porta devagar com medo de acordá-la e acaba flagrando a esposa rezando por ele.

“Senhor, peço por Samuel nesse momento. Sei que tudo que nos acontece na vida tem um sentido, mas peço que, se realmente o pior vier a acontecer, que eu e Samuel tenhamos forças para enfrentar tudo juntos, unidos pelo amor. Que o Senhor abençoe os nossos dias e fortaleça nossa esperança. Amém”, diz Marocas emocionada.

O empresário começa a chorar e a estilista nota que ele abriu a porta do quarto. “Deus ouviu suas orações, meu amor. Tenho certeza que, com você, sou capaz de superar qualquer coisa!”, diz Samuca.

Os dois dão um abraço apertado, com amor.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (22/12):

Livaldo afirma a Samuca que é o dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária que as joias foram roubadas do museu e promete fazer de tudo para recuperá-las. Carmen fica horrorizada quando Dom Sabino diz que voltará a morar com Agustina. Carmen confessa a Padre Luís que sabe que ele está acobertando a falsa gravidez de Agustina. Carmen comenta com Samuca que Livaldo pode acabar com sua família.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 22 de Dezembro à 05 de Janeiro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here