Valéria (Bia Arantes) — Foto: Globo

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) passaram de amigas para cúmplices, namoradas e agora estão prestes a assumir um compromisso ainda mais sério.

As duas vão voltar para o Brasil a pedido de Camila e Valéria decidiu que vai pedir a separação de de Norberto (Guilherme Fontes). Ela deu um golpe no ex-marido depois de descobrir que ele tinha contas no exterior e, com o dinheiro, passou uma temporada na Europa ao lado da então amiga.

A viagem transformou a relação das duas, que já decidiram que vão assumir o namoro para os seus amigos e familiares.

Além disso, Valéria vai pegar Camila de surpresa e dará um pacote para a amada. “Abre!”, ela pede.

“Outro presente?”, questiona a filha de Rania (Eliane Giardini), que ao abrir o pacote se depara com com um anel de brilhantes. Ela fica sem entender, mas vibra.

Ao ver a namorada animada, Valéria se enche de coragem e pergunta: “Camila Nasser, eu te amo. Você quer casar comigo?”.

A ruiva, que nunca tinha se entregado ao amor, mostra que está disposta a viver essa paixão. “Nunca falei tão sério na minha vida. Agora, que vou me divorciar, eu quero me casar com você. Aceita?”

Camila diz que sim, as duas dão um abraço demorado. “Sim! Sim! Sim! Quero sim!”, responde.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, 6/9.

Saiba quem assassinou Aziz em ‘Órfãos da Terra’

Confira o capítulo desta quinta-feira 5/9

Laila sente-se mal e Jamil a leva para o hospital. Dalila foge do salão de festas. Almeidinha avisa aos convidados sobre o envenenamento, e Abner passa mal. Letícia explica a Jamil o caso de Laila, e Rania avisa a Elias e Missade. Letícia decide internar Abner, e Latifa e Ester se preocupam. Caetano não revela o paradeiro de Benjamin para Aline. Hussein cuida de Helena, que se recupera bem. Martin desenha o vestido de noiva de Marie. Padre Zoran faz uma sugestão de trabalho para Jean. Teresa dispensa Norberto. A recepcionista do hotel em que Dalila está hospedada a entrega para a polícia. Latifa reclama ao saber que passará a lua de mel no hospital. Rania cuida de Cibele, que chora por causa de Davi. Dalila é avisada sobre a chegada da polícia e consegue fugir. Almeidinha e Tomás chegam ao quarto de Dalila.

Veja também:

Órfãos da Terra: Camila assume namoro com Valéria



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here