Órfãos da Terra - Dalila em coma (Reprodução/TV Globo)
Órfãos da Terra – Dalila em coma (Reprodução/TV Globo)

Em Órfãos da Terra, a sede de vingança é o principal combustível de Dalila (Alice Wegmann).

Atriz de Órfãos da Terra desabafa sobre gordofobia no meio artístico

De acordo com o site oficial da trama, nos próximos capítulos, a vilã vai provar do próprio veneno. Ao tentar matar Robson (Alex Morenno), ela jamais imaginaria que seu ex-capanga fosse sair vivo e ainda por cima armaria um plano para se vingar.

Só que, para o azar da libanesa, foi justamente isso que aconteceu. E como vingança é um prato que se come frio, o rapaz decide esperar um tempo para pegar a rival de surpresa. Chegada a hora, ele vai invadir a casa de Dalila e anunciar sua vingança: “Eu vim acertar as contas com você!”

O ódio de Robson pela ex-patroa é tão grande que ele nem vai esperar a resposta. Imediatamente, atira à queima roupa e foge.

Ao encontrar a filha de Aziz (Herson Capri) quase morta, Fauze (Kaysar Dadour) fica desesperado e aciona a polícia. Em seguida, corre para o hospital com Dalila. Quando Almeidinha (Danton Mello) chega, a situação da vilã já é bem delicada: “Ela vai ser operada de urgência. O estado dela é muito grave e o médico não sabe se ela vai resistir”, diz Fauze.

Ainda em choque, ele também vai ligar para Jamil (Renato Góes) e contar o que aconteceu, pedindo que o libanês avise a Rania (Eliane Giardini) que a neta corre risco de vida. A esposa de Miguel (Paulo Betti) não demora para chegar ao hospital.

Logo depois de Almeidinha relatar à sogra como Dalila levou o tiro, o médico vai aparecer para anunciar o estado da libanesa: “Uma artéria importante foi atingida e ela sofreu uma hemorragia extremamente severa. Nós induzimos o coma, para que se possa ter um maior controle da situação”.

Para o alívio de todos, o doutor também afirma que o bebê sobreviveu, mas alerta para a gravidade da situação: “Tanto o bebê quanto a mãe precisam que ocorra um verdadeiro milagre para continuarem vivos”

Emocionada, Rania pede para visitar a neta e vai tomar uma atitude surpreendente: pedir perdão.

“Perdão, minha neta, por ter rogado uma praga contra você. Eu me arrependo tanto! Vou rezar muito para Deus te deixar com vida. Quem sabe assim, você esquece o ódio e se torna uma pessoa melhor? Estou te esperando de braços abertos, viu, meu bem? Apesar de tudo, meu coração continua cheio de amor por você…”

A cena está prevista para ir ao ar na quinta, 22/8.

Confira também:

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 19/08 a 24/08



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here