Órfãos da Terra - Laila e Jamil (Globo/Paulo Belote)
Órfãos da Terra – Laila e Jamil (Globo/Paulo Belote)

Em Órfãos da Terra, após conseguirem fugir do sequestro planejado por Youssef (Allan Souza Lima), Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia) finalmente conseguem se acertar e botar todo o passado em pratos limpos. Ainda assustada pelos recentes acontecimentos, Laila reluta em ceder aos encantos de Jamil, mas resolve dar uma chance a ele, em nome de tudo o que viveram e do filho que esperam.

Abrigados na casinha de praia de Ali (Mouhamed Harfouch), o casal se entende e passa uma linda noite de amor. No dia seguinte, em clima de romance e entendimento, Jamil improvisa um anel com um raminho de flores e pede Laila em casamento. Tocada pelo ato romântico de Jamil, ela aceita com a condição que o libanês faça o pedido para sua família e esclareça tudo para que seus pais possam confiar em Jamil.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, 25. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (24/04):

Laila desconfia de Jamil. Hussein confessa a Samira seu amor por Soraia. Aziz revela a Dalila que casará a filha com Youssef, e a jovem se desespera. Laila foge de Jamil. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara. Samira incentiva Hussein a lutar por Soraia. Youssef atira Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás o socorrem. Elias e Missade se desesperam com a falta de notícias de Laila. Laila foge de Youssef. Sara conta para Eva sobre Abner. Jamil pede uma nova chance a Laila.

Veja também:

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 22/04 a 27/04



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here